quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SITES DE NAMORO CRISTÃO - TEM MAIS DE 1,5 MILHÃO DE EVAGÉLICOS

Mais de 1,5 milhão de evangélicos buscam sites de namoro cristão

O bispo da igreja Unção e Adoração dá algumas dicas para quem escolheu se cadastrar em um dos sites
Mais de 1,5 milhão de evangélicos buscam sites de namoro cristão
Mais de 1,5 milhão de evangélicos buscam sites de namoro cristão
Nos últimos anos vimos surgir diversos ministérios e mobilizações voltadas para os solteiros cristãos, ensinando-os a aproveitar o tempo para investir na carreira, trabalhar na igreja e se aproximar de Deus. Mas também é cada vez mais comum encontrarmos sites de relacionamentos focados no público cristão com o objetivo de juntar pessoas solteiras que estejam interessadas em usar a internet para conhecer um parceiro.
Enquanto milhares de evangélicos já se cadastraram nestes sites, muitos líderes ministeriais desaconselham, acreditando que essas novas ferramentas não são seguras quando o assunto é relacionamento. Para o bispo Maurício Nogueira, da Igreja Unção e Adoração, não há problemas em se cadastrar nesses sites de relacionamento como o Divino Amor, Amor em Cristo, Fidelitate e outros.
“Não há erro em conhecer pessoas virtualmente, no entanto, o internauta cristão deve preservar os ensinamentos contidos na bíblia e posicionar-se em obediência a esses preceitos. O uso da internet como ferramenta de busca para relacionamentos não é pecado, ou seja, pecado é tudo que se faz fora da palavra do Senhor”, disse.
Entre os argumentos que encontramos no discurso de quem é contra o uso desses sites está a falta de segurança para confiar em que está do outro lado da tela do computador, e por isso o bispo Maurício aconselha o cristão a tomar alguns cuidados: “Primeiro ore e busque em Deus a Sua vontade, depois certifique-se de que a pessoa é cristã convertida e não convencida”, diz.
Outra atitude interessante é analisar as postagens que a pessoa faz em sua página como fotos na igreja, fotos com a família, frases que falam de Deus e sobre a Bíblia e etc. “Lembre-se que os detalhes refletem personalidade, escolhas e caráter”, completa.
Não há como contar a quantidade de solteiros cristãos que temos no Brasil, mas para se ter uma ideia só no site Divino Amor há 1,5 milhão de usuários em busca de uma relacionamento sério.
Mais da metade dos usuários deste site possuem entre 25 e 45 anos, outro dado interessante é que 75,51% nunca foram casados, 11,08% são divorciados, 11,98% são separados e 1,43% viúvos. Quem se cadastra nesse site consegue manter contato com pessoas de todas as partes do Brasil uma troca de contatos que dificilmente seria possível se não fosse pela internet.
Quando decidiu criar o site Fidelitate, Cristiano Lima e sua esposa, Marianna, pensaram em um ambiente virtual capaz de gerar ligar pessoas interessadas em conversar, estudar a Palavra, trocar experiências espirituais, fazer novas amizades e se apaixonar.
O site já conta com 150 mil cadastros e seus fundadores acreditam que é possível sim usar esse meio para encontrar uma pessoa com os meus valores espirituais que queira um namoro sério. “O Fidelitate é uma importante ferramenta tecnológica facilitadora de interações sociais, entretanto, importa salientar que não se trata de namoro virtual, e sim de um moderno instrumento de conexões sociais”, disse Cristiano.

Em busca de um namoro santo

Nesses sites é possível conhecer pessoas das mais diferentes denominações. No Fidelitate, por exemplo, a maioria dos usuários é da Assembleia de Deus, mas como o bispo da igreja Unção e Adoração afirma fazemos parte do mesmo corpo e nada impede que um membro de uma igreja se relacione com uma mulher de outra denominação.
Quem está em busca de um namoro santo e não confia em sites de relacionamento pode tentar frequentar eventos para conhecer novas pessoas e grupos, como sugere o bispo. “Participar de um congresso, acampamento, eventos, movimentos em outras igrejas são oportunidades para conhecer gente diferente. Contudo, tudo deve acontecer com a direção e ciência do ministério em que você participa”.
Quem optar em fazer cadastros nesses sites deve se atentar para dicas de seguranças para evitar cair em golpes de pessoas mal intencionadas. “Na hora de fazer contato com os outros usuários é preciso ter os mesmo cuidados e precauções do mundo real”, diz Cristiano.
Já o bispo Nogueira lista algumas atitudes que devem ser tomadas para proteger os usuários, como não fornecer endereço e telefone e marcar os primeiros encontros na própria igreja.
“Nunca marque os primeiros encontros em restaurantes, shoppings e etc., como são cristãos, os cincos primeiros encontros devem acontecer na igreja. Deve-se até fazer visitas sem que a outra pessoa esteja esperando”, disse.

Até Polícia Civil protesta contra a violência da PM

 PM  DO RIO AGORA FAZ MANIFESTAÇÕES FORA CABRAL.
Reprodução do Extra online
Reprodução do Extra online


Policiais lotados na 9ª DP (Catete) estão indignados com a PM que jogou bombas de gás atingindo a porta da unidade fazendo alguns agentes passarem mal. A Polícia Civil quer investigar os excessos da PM, mas todos sabem que não vai dar em nada. Na rua manifestantes voltaram a pedir o impeachment de Cabral. Infelizmente foram registradas novas cenas de vandalismo ao final do protesto pacífico. 

Paes contratou empresa do filho do "Rei dos ônibus" para monitorar os ônibus do Rio

Armação! 
Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Acabamos de descobrir porque as empresas de ônibus do Rio deixam a população na mão e nada acontece. A empresa contratada por Paes para monitorar os ônibus e as linhas pertence a Jacob Barata Filho, o "Baratinha", filho de Jacob Barata, o "Rei dos Ônibus". Isso é mais do que improbidade, é mais um escândalo da gestão de Eduardo Paes.

Toda a vez que o secretário de Transportes, Carlos Roberto Osório vai para a televisão garantir que as empresas estão colocando o número de ônibus exigidos, na verdade ele se baseia em informações da empresa do "Baratinha". Assim fica mole para os empresários de ônibus. E esse é mais um dos motivos porque Paes tanto teme a CPI dos Ônibus que tem a primeira sessão marcada para daqui a pouco. Na verdade Paes colocou os infratores para tomar conta das infrações, essa que é a verdade. 

Garotinho vai apresentar projetos enviados pela população

QUEM GOSTA DO POVO - ADMINISTRA COM A PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO.



O e-mail para enviarem idéias de projetos de lei ou de emendas constitucionais é:blogdogarotinho@gmail.com

Depois colocaremos um banner do lado direito do blog para os leitores poderem acessar. 

PM mente mais uma vez sobre caso Amarildo, mas é desmascarada

Manchete da capa do jornal Extra

Conforme o Jornal Nacional mostrou ontem, a PM já sabia que a viatura que transportou o pedreiro Amarildo saiu da Rocinha e foi até ao Caju, onde por coincidência fica a usina de lixo da COMLURB. E que estranha coincidência! Apesar do GPS estar quebrado (outra coincidência), o que ninguém sabia, menos a PM, é que o rádio-transmissor da viatura da UPP contém um GPS independente que registrou a rota até a Zona Norte. 

O pior de tudo é que o comando da PM já sabia, mas tentou esconder esse fato gravíssimo. E agora Beltrame? E agora Cabral? Onde está Amarildo? 


Em tempo: O RJ TV informou que Beltrame se recusou a falar sobre o caso Amarildo. Mandou dizer que está muito ocupado. Ainda por cima é covarde. 

Garotinho vira destaque no Jornal da Record.




quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vai começar o último ato do julgamento do Mensalão

 último ato do julgamento do Mensalão
Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


O Supremo Tribunal Federal recomeça hoje o julgamento do Mensalão. É o capítulo final, onde os 25 condenados vão tentar reduzir suas penas ou até serem inocentados de alguns crimes em que foram condenados. Dois ministros não participaram do julgamento: Teori Zavascki e Luiz Roberto Barroso. Entre os mensaleiros existe um entendimento de que com o povo nas ruas protestando a situação fica ainda mais complicada, por isso andam de baixo astral. 

Por que Eduardo Paes e o PMDB têm tanto medo da CPI dos Ônibus?


Reprodução da capa do jornal Extra
Reprodução da capa do jornal Extra


A Câmara dos Vereadores do Rio continua ocupada. Permanece o impasse na CPI dos Ônibus. Mas vejam vocês que os vereadores integrantes da CPI foram escolhidos a dedo num acerto entre Eduardo Paes e o presidente da Câmara, Jorge Felippe (PMDB), que vem a ser sogro do secretário municipal de Governo, Rodrigo Bethlem (PMDB).

Os quatro "ungidos" (três do PMDB) por Paes e Jorge Felippe são da bancada da FETRANSPOR, ganham de presente ônibus emprestados em troca de terem votado pela redução do imposto das empresas de ônibus. E os quatro foram contra a CPI.

Realmente isso é que é medo da investigação. Paes e o PMDB protegem a caixa-preta dos negócios com a FETRANSPOR com unhas e dentes. Só quebraram a cara quando acharam que iam passar a perna no povo. 

O novo Eduardo Cunha

PERGUNTE  AO CUNHA ?
Deputado Eduardo Cunha ontem no plenário da Câmara
Deputado Eduardo Cunha ontem no plenário da Câmara


Esse aí da foto embora pareça não é um simpático aposentado com um daqueles bonés antigos para proteger a cabeça do frio. É a nova versão do deputado-lobista Eduardo Cunha (PMDB - RJ). Não pensem que o deputado foi tocado pela humildade do Papa, como seu amigo Cabral, nem que ouviu a voz das ruas, muito menos que tenha parado de criar dificuldades para obter facilidades. A mudança é apenas estética. Cunha fez um implante de cabelo em São Paulo, dizem que na mesma clínica onde Zé Dirceu fez o dele. Quando Eduardo Cunha tirar o boné vai poder dizer como naquele comercial antigo de perucas: "Vocês lembram da minha voz? Continua a mesma. Mas os meus cabelos....". 

O primeiro secretário de Cabral condenado pela Justi

CAI MAIS UM SECRETÁRIO DE SERGIO CABRAL.
Reprodução do Radar online, da Veja
Reprodução do Radar online, da Veja


O presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado), Ícaro Moreno Júnior teve o privilégio de ser o primeiro integrante do primeiro escalão de Cabral a ter os bens bloqueados pela Justiça, no início do mês passado. Agora o atual secretário de Turismo de Cabral, Ronald Ázaro (antes foi secretário de Trabalho), que é presidente estadual do PSC é o primeiro a ser condenado pela Justiça.

De uma coisa vocês podem estar certos. Foi o primeiro de muitos secretários de Cabral que serão condenados, e por motivos muito piores, alguns como Sérgio Côrtes por uma roubalheira digna do Livro dos Recordes. Quem viver verá. 

Tiroteio na Rocinha "pacificada"

QUATRO HORAS DE GUERRA NA ROCINHA
É o segundo dia consecutivo de confronto
Reprodução do portal G1
Reprodução do portal G1


O que mais me impressiona é que a imprensa continua dizendo que a Rocinha está pacificada. Dois tiroteios em 48 horas, o último durou quatro horas. Isso é uma guerra do tráfico, afinal a PM diz que não participou do confronto. E o que Beltrame vai dizer agora? Que é mais um fato pontual?

Enquanto isso na Vila Cruzeiro continua o mistério sobre a morte do barbeiro Laércio, de 17 anos que foi visto pela última vez sendo levado por policiais da UPP. 

PMDB RIO - NA CORDA BAMBA.

O desespero dos peemedebistas do Rio de Janeiro.
Reprodução do site Brasil 247
Reprodução do site Brasil 247


Na ALERJ, assim como na Câmara dos Deputados, parlamentares do PMDB - RJ vivem fazendo cálculos e projeções sobre o resultado das urnas no próximo ano. Sabem que com a derrocada de Cabral e a rejeição a seu governo, o PMDB fará bem menos cadeiras do que sonhava, bem abaixo de 2010. Por isso falam em Eduardo Paes como salvador da pátria para ser candidato ao governo do Estado.

Essa hipótese até era cogitada no ano passado. Porém foi atropelada pelo escândalo da empreiteira Delta, quando Cabral e Paes para garantirem blindagem na CPI do Cachoeira tiveram que ceder ao PT a vaga de vice-prefeito do Rio, hoje ocupada por Adilson Pires. Se não tivesse estourado o escândalo da Delta, o plano do PMDB era colocar um vice também partido, o mais cotado era Leonardo Picciani. Com isso se houvesse necessidade em 2014, Paes poderia deixar a prefeitura com o PMDB e disputar o governo do Estado, na falta de melhor candidato.

Agora no entanto, o Plano B não faz mais nenhum sentido, é apenas fruto do desespero de alguns deputados do PMDB que estão vendo que será muito difícil se reelegerem. Se Paes virar candidato entrega a Prefeitura do Rio nas mãos do PT. Além disso, Paes vive o seu pior momento, com a rejeição disparando e cada vez menos aprovação. Ou seja, não vai querer se arriscar a ficar sem nada, porque sabe que o PMDB está queimado no Rio de Janeiro. 

Professores em greve protestam contra Cabral e Paes

Professores em greve .
Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online


Professores saíram do Largo do Machado em direção ao Palácio da Cidade, em Botafogo. No Estado e no município os professores estão em greve. Com músicas, faixas e palavras de ordem protestam contra Cabral e Paes.


Em tempo: Moradores da Rocinha vão fazer nova passeata hoje na entrada do Túnel Zuzú Angel, em São Conrado. Hoje faz um mês que o pedreiro Amarildo desapareceu. E as redes sociais estão convocando para novo protesto contra Sérgio Cabral, com concentração na Praça São Salvador, próximo ao Palácio Guanabara, às 17h30m. 

Presidente da CPI dos Ônibus quer fazer audiências dentro do QG da PM

Presidente da CPI dos Ônibus Tá Louco! Efeito Manifestações.
Reprodução do site do RJ TV
Reprodução do site do RJ TV


Entre os oito vereadores que vêm lutando contra essa imoralidade, essa armação da CPI dos Ônibus, está Márcio Garcia, nosso companheiro do PR. Mas o mais inacreditável é a informação dada pelo presidente da CPI, o vereador Chiquinho Brazão (PMDB). Segundo ele não há chance de renúncia e se for preciso pode transferir as audiências da CPI para o QG da PM. Isso para o povo não poder acompanhar os trabalhos. O vereador perdeu a noção da realidade. 

Garotinho consegue grande vitória para os taxistas de todo o Brasil

Grande vitória para os taxistas de todo o Brasil.

 

A lista dos traidores do povo que retiraram assinatura da CPI das Obras da Serra

Cabral tenta esconder mar de lama comandado por Pezão
Vice Pezão comandou o mar de lama dos desvios da verba de emergência para a Região Serrana
Vice Pezão comandou o mar de lama dos desvios da verba de emergência para a Região Serrana


Abaixo está a lista dos 11 deputados estaduais que assinaram o pedido de CPI das Obras da Serra, mas depois fizeram um acordo por baixo dos panos com Cabral e retiraram a assinatura. É bom que o povo guarde o nome deles.

Edino Fonseca (PEN)
Ricardo Abrão (PDT)
Roberto Henriques (PSD)
Marcos Abrahão (PDT)
Cida Diogo (PT)
André Ceciliano (PT)
Alexandre Corrêa (PRB)
Myrian Rios (PSD)
Márcio Panisset (PDT)
Chiquinho da Mangueira (PMDB)
Waguinho (PRTB)


Cabral ofereceu a eles mundos e fundos porque estava desesperado com a possibilidade da CPI atingir Pezão mortalmente, afinal foi seu vice que comandou as obras na Região Serrana, e na época era secretário de Obras, quando foram feitos vários contratos sem licitação que beneficiaram doadores de campanha. Os deputados preferiram voltar as costas para o povo. No ano que vem não adianta se queixarem. 

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog