domingo, 10 de novembro de 2013

JORNAL O GLOBO E A ACUSAÇÃO DE ANDERSON DE QUEIMADOS.

A ACUSAÇÃO FOI FEITA KD ÁS PROVAS

Segundo a matéria do Jornal O GLOBO de hoje 10/11/2013 página 25 , O sr. Anderson de Queimados diz que as gravações ou seja as provas por eles forjadas para incriminar o Peregrino, Sancler Mello e o Nayt - fora obtidas em minha Reunião no dia.20 de setembro de 2013 em Nova Iguaçu - 1ª Ele não foi Convidado, pois a reunião era para amigos, e o mesmo não consta na lista de convidados. 2ª O sr. Anderson de Queimados, invadiu a minha reunião dizendo que era do (PR) Partido da Republica, para ter livre acesso e tirar fotos com Sancler - Thiago Costa e amigos - sendo que o convidado ESPECIAL o sr. Fernando Peregrino - não foi a reunião por motivos de viagem - AGORA EU PERGUNTO KD AS PROVAS QUE INCRIMINAM - SANCLER - PEREGRINO - NAYT E OUTROS. Assim que as provas do sr. Anderson de queimados aparecerem estarei entrando com uma ação por ter invadido a minha reunião e ter forjados provas usando de má fé etc. Confira essa matérias é muito mais em meu Blog. >>> www.falathiagocosta.blogspot.com.br

ANDERSON DE QUEIMADOS - GANHOU DINHEIRO DE CABRAL - PARA JOGAR AS RESPONSABILIDADES DAS MANIFESTAÇÕES EM GAROTINHO.

O HOMEM QUE SE VENDEU POR ALGUMAS MOEDAS ]
TENTA COMER DINHEIRO DE GAROTINHO E CLARISSA -

Tudo para aparecer na mídia, Anderson Harry Grutzmacher - mais conhecido como Anderson de Queimados - se em filtrou em reuniões do (PR) e partido da Republica , puxou assuntos sobre manifestações , Para o então Secretário Geral do (PR) Peregrino - dizer que era o mandante do ocupa Cabral e ocupa Alerj - esse Anderson levou dinheiro de Cabral de Paulo Maria mole, para denegrir a imagem do Governador Garotinho e de todos que trabalham ao lado do Governador  como Sancler Mello - Nayt Junior - Peregrino e muitos Outros.
O QUE LEVOU ANDERSON - A FAZER ESSAS SUPOSTAS DENUNCIAS - DINHEIRO>DINHEIRO >DINHEIRO> -  OS POLÍTICOS DE QUEIMADOS  E DE TODO RIO DE JANEIRO AGORA JÉ SABE QUEM ELE É DE QUALQUER DINHEIRINHO ELE SE VENDE - POR QUALQUER MOEDINHA - O PILANTRA AINDA ESTEVE EM MINHA REUNIÃO DE LIDERANÇA PARA COLHER MAIS INFORMAÇÕES. MAIS QUANDO CHEGOU LÁ TOMOU UM SUSTO PORQUE A CASA ESTAVA CHEIA. CERCA DE 100 PESSOAS LOTARAM O SALÃO DO ESPAÇO CHURRASCÃO. 


  FOI EM MINHA REUNIÃO PARA APARECER NAS FOTOS. ANDERSON DE QUEIMADOS

                        
                                 AS ARMAÇÕES DE ANDERSON DE QUEIMADOS

EM MINHA REUNIÃO GRAVANDO TUDO. ORDINÁRIO 

ELE SEMPRE COMENDO DINHEIRO DE ALGUÉM - A VIDA DELE É MENTIR PARA SE PROMOVER.
OLHÁ ELE AI!!!!


terça-feira, 5 de novembro de 2013

Traficantes impõem terror na Vila Cruzeiro e na Penha

Guerra na Vila Cruzeiro e na Penha
Reprodução de O Dia online
Reprodução de O Dia online

Depois de matarem um policial da UPP, no fim-de-semana, os traficantes agora fazem ameaças. Se os policiais saírem da UPP de noite para circular pelas vielas, os traficantes dizem que vão partir para o confronto.

Aliás, nas áreas ditas pacificadas os bandidos circulam novamente de fuzil na mão. Beltrame acreditou que o tráfico tinha abolido os fuzis e só usava pistolas. Quanta ingenuidade!

Nova temporada da novela do Mensalão


Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online

Na próxima semana será retomado o julgamento do Mensalão, mas ainda não serão analisados os embargos infringentes. Primeiro serão apreciados os questionamentos dos réus condenados que não terão direito a novo julgamento. José Dirceu e companhia só serão julgados de novo no próximo ano. E a previsão é de que isso só vai acontecer depois do carnaval.

Lindbergh usa igrejas como palanque eleitoral

SILAS MALAFAIA E LINDBERG  UNIDOS EM PROCESSOS.

Reprodução do site do MP Federal
Reprodução do site do MP Federal
.

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog