quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

RECEBENDO APOIO EM VARIAS REGIÕES DO ESTADO.


Tenho Visitado varias Cidades do Estado e estou recebendo diversos apoios de Lideranças Evangélicas, Percebo que  diversas denominações Evangélicas estão se comprometendo com nosso Projeto, pois ao longo dos anos venho desenvolvendo um belo trabalho a frente da Convenção (CEMERJ) Baixada - Costa Verde - Região dos Lagos - Interior - Capital e outros Estados.


 Encontro com Amigos 20/09/2013 -Nova Iguaçu

Em Japeri  com Lideranças Evangélicas

















Encontro com Lideres Região dos Lagos.


SÉRGIO CORTES SAI DA SAÚDE ATÉ O FIM DO ANO.

Sérgio Côrtes: já vai tarde e de guardanapo na cabeça
Gangue dos Guardanapos: Sérgio Côrtes aparece em destaque (foto do alto); e dançando com os integrantes do grupo (à esquerda nas fotos do meio e abaixo) nos restaurantes mais caros da Europa.
Gangue dos Guardanapos: Sérgio Côrtes aparece em destaque (foto do alto); e dançando com os integrantes do grupo (à esquerda nas fotos do meio e abaixo) nos restaurantes mais caros da Europa.

O secretário de Saúde, Sérgio Côrtes, amigo íntimo do governador Cabral, anunciou ontem o que todo o mundo já sabia: vai sair do governo no fim do ano. Vai morar nos Estados Unidos. Segundo ele, estudar na famosa Universidade de Harvard.

O legado de Sérgio Côrtes não é nada bom para o Rio. Ontem, foram divulgadas mais duas condenações do secretário de Saúde. Em um processo, a Justiça do Rio o condenou por desviar verba que deveria ser aplicada na saúde para gastos com propaganda. Em outra ação, o Ministério da Saúde concluiu que ele é o responsável direto pela assinatura de um contrato superfaturado para fornecimento de refeições.

A passagem de Sérgio Côrtes pela Secretaria Estadual de Saúde foi um verdadeiro tsunami. Privatizou sem limites nos hospitais estaduais. Seu braço direito e cunhado Cesar Romero foi afastado da Secretaria no escândalo da Toesa, na qual carros da Secretaria eram alugados por um preço dez vezes maior que os da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Também foi denunciado o seu envolvimento com uma empresa fornecedora de remédios, que nunca foram entregues, e cuja sede é localizada num paraíso fiscal do Caribe.

Sérgio Côrtes também aparece envolvido no escândalo do IABAS, que domina os contratos de terceirização de pessoal no Governo do Estado e na Prefeitura do Rio. Ele inclusive é citado no relatório do Ministério Público do Rio Grande do Norte com mais dois assessores no processo que levou à cassação da prefeita de Natal por corrupção.

Sérgio Côrtes já vai tarde. Mesmo sem explicar sua luxuosa cobertura adquirida no bairro que tem o metro quadrado mais caro do Rio, na Lagoa Rodrigo de Freitas, e muitas outras negociatas em que participou. Aliás, ele é um dos integrantes da Gangue dos Guardanapos, que ficou famosa por viajar pelo mundo fazendo farras com o governador Sérgio Cabral e o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, nos restaurantes mais caros do mundo, dançando com guardanapo enrolado na cabeça.

Se os guardanapos dos Sérgios até hoje não serviram pra nada, a não ser para debochar da população, também não servirão de lenço para enxugar as lágrimas das milhares de pessoas que sofrem todos os dias na rede estadual de saúde destruída por Côrtes e sua quadrilha.

Boa viagem, Sérgio Côrtes, fique por lá. O povo não sentirá saudades. Mas não pense que os seus desmandos não serão cobrados na Justiça. Você ainda não pagou nem 10% dos crimes que cometeu contra o povo. 

SUMIU O DINHEIRO DA REGIÃO SERRANA ! MAIS VEIO DIM DIM PRA BAIXADA - VÃO DIZER SUMIU !


O vice-governador Pezão, que é também coordenador de Infraestrutura, anunciou ontem, após se reunir com autoridades em Brasília, que o governo federal vai liberar R$ 10 milhões para nove municípios da Baixada, atingidos pelas chuvas de dezembro deste ano. A notícia seria ótima se a dupla Cabral-Pezão usasse realmente a verba para ajudar as vítimas das chuvas. Lembram do que aconteceu com o dinheiro enviado pela presidente Dilma para a construção de 8 mil casas na Região Serrana? Pois é, ninguém sabe, ninguém viu. Venho cobrando constantemente explicações do governador Cabral e seu vice Pezão sobre a aplicação das verbas na recuperação da Serra e na prevenção de enchentes. O povo do Rio de Janeiro quer uma resposta. Assistam ao vídeo com um dos meus inúmeros pronunciamentos na tribuna da Câmara.


 

Porque pedradas ferem tanto?


Boa noite.


Feliz Natal - Feliz 2014


Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog