domingo, 10 de novembro de 2013

JORNAL O GLOBO E A ACUSAÇÃO DE ANDERSON DE QUEIMADOS.

A ACUSAÇÃO FOI FEITA KD ÁS PROVAS

Segundo a matéria do Jornal O GLOBO de hoje 10/11/2013 página 25 , O sr. Anderson de Queimados diz que as gravações ou seja as provas por eles forjadas para incriminar o Peregrino, Sancler Mello e o Nayt - fora obtidas em minha Reunião no dia.20 de setembro de 2013 em Nova Iguaçu - 1ª Ele não foi Convidado, pois a reunião era para amigos, e o mesmo não consta na lista de convidados. 2ª O sr. Anderson de Queimados, invadiu a minha reunião dizendo que era do (PR) Partido da Republica, para ter livre acesso e tirar fotos com Sancler - Thiago Costa e amigos - sendo que o convidado ESPECIAL o sr. Fernando Peregrino - não foi a reunião por motivos de viagem - AGORA EU PERGUNTO KD AS PROVAS QUE INCRIMINAM - SANCLER - PEREGRINO - NAYT E OUTROS. Assim que as provas do sr. Anderson de queimados aparecerem estarei entrando com uma ação por ter invadido a minha reunião e ter forjados provas usando de má fé etc. Confira essa matérias é muito mais em meu Blog. >>> www.falathiagocosta.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog