sábado, 25 de fevereiro de 2012

O amigo de Rodrigo Pimentel que faz terrorismo contra os seus pares

Isto sim, meu amigos, é puro terrorismo. Francisco Chao é presidente de um dos sindicatos que congregam policiais civis, o que sabotou a greve. Além disso, é amigo de Rodrigo Pimentel (vejam abaixo nas matérias sobre o comentarista da TV Globo), até fez ponta no filme Tropa de Elite 2.

Chao está afirmando que um grupo de policiais militares ia atirar nas pernas dos foliões durante o carnaval, o que segundo ele o fez desistir da greve. Engraçado que – conforme mostra a nota do Radar online – ele só tenha feito essa afirmação na quarta-feira, dois dias após o fim da greve.

Mas como um policial age de forma tão irresponsável? Se fosse mesmo verdade a mídia teria feito um estardalhaço. O que quer agora é justificar para os colegas policiais civis porque desistiu da greve sem consultar a categoria.

Das duas uma: Ou Chao entrega quem são os policiais militares que iam atirar na população criminosamente, ou está fazendo terrorismo da pior espécie, para se livrar do desgaste por ter traído seus colegas da Polícia Civil. É claro que todos sabem que jogou para a platéia. É uma irresponsabilidade e uma covardia do amigo de Rodrigo Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog