quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vejam como as Organizações Globo manipulam as informações


Reprodução do jornal Extra
Reprodução do jornal Extra

O repórter Antero Gomes, do jornal Extra, não é analfabeto, é mal intencionado. Deve fazer parte da turminha a serviço do Palácio Guanabara e de Sérgio Cabral. Não existe nenhum processo nem contra mim, nem contra Rosinha. O que existe é uma denúncia de um procurador federal, sobre um fato ocorrido em 2004 e que explicarei logo adiante.

Antes de ser instaurado qualquer processo, as 17 pessoas citadas pelo procurador apresentarão suas defesas prévias, e só então, o juiz decidirá se há elementos ou não para iniciar o processo. Então que fique bem claro, ao contrário do que mente o jornal Extra, nem eu, nem Rosinha estamos respondendo a processo na 8ª Vara Federal.

Agora vamos a alguns fatos curiosos na ação que o procurador Edson Abdon Peixoto Filho propõe. O repórter tomou conhecimento da ação antes de eu ser sequer notificado da existência dela. Não é no mínimo estranho?

Ela foi protocolada agora no dia 9 de fevereiro de 2012, referindo-se a um fato que teria ocorrido em 2004. Portanto 8 anos atrás. Também não parece estranho?

Mais ridícula é a argumentação do procurador, que alega que 780 mil reais, de um contrato da FESP não teriam sido usados, e segundo ele: “a inevitável conclusão que se chega é a de que os recursos empregados pela empresa pública federal possuíam um único destino: o financiamento das campanhas eleitorais dos réus Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho”. O procurador deve estar delirando. Nem eu, nem Rosinha disputamos eleições em 2004, nem em 2005, 2006 ou 2007. Rosinha foi eleita prefeita de Campos, em 2008 e eu, deputado federal, em 2010. A que campanha se refere o procurador?

Outro detalhe, a empresa citada por ele é a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais, ligada ao governo federal, será que alguém do governo Lula estaria contribuindo financeiramente para ajudar a mim ou a Rosinha em campanhas eleitorais que não existiram?

É tudo uma grande armação patrocinada por aqueles que estão desesperados com os meus índices nas pesquisas para o governo do Estado, que ultrapassam 40%, enquanto os possíveis candidatos de Cabral, Beltrame e Pezão não saem dos seus minguados 4%.

Estejam certos, tenho a consciência tranqüila, é mais uma etapa da mídia vendida de Cabral para tentar criar uma imagem negativa minha junto a setores da população. Vejam como a coisa foi bem montada, por que escolheram o jornal Extra para divulgar a matéria? Justamente porque são os eleitores das classes populares que me dão hoje os maiores percentuais de votos nas pesquisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog