quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ROGERIO LISBOA DISPARA NA PESQUISA E BORNIER FICA DOIDÃO COM A NOTICIA


Mais um escândalo do TRE - RJ
O candidato do DEM em Nova Iguaçu, Rogério Lisboa entre Clarissa e Garotinho
O candidato do DEM em Nova Iguaçu, Rogério Lisboa entre Clarissa e Garotinho


Uma decisão do TRE - RJ em relação ao município de Nova Iguaçu mostra até onde a Justiça Eleitoral do Rio é capaz de ir para defender os interesses do governador Sérgio Cabral.

Vamos aos fatos e vocês poderão ver a decisão mais absurda possível. O PR e o DEM fizeram uma aliança estadual e diretório de Nova Iguaçu foi orientado a apoiar Rogério Lisboa do DEM com o vice Pastor Isaías Coimbra (PR).

Na calada da noite no último dia para as convenções municipais, o diretório foi aliciado pelo candidato do PMDB, Nelson Bournier e homologou com ele uma aliança. Conforme determina a Lei Eleitoral, o diretório nacional do PR fez uma intervenção em Nova Iguaçu. Nomeou uma comissão provisória e também, dentro da lei, formalizou a aliança em favor do nome de Rogério Lisboa.

Criada a confusão dois candidatos na cidade tinham vices do PR: Nelson Bournier e Rogério Lisboa. A Justiça Eleitoral em Nova Iguaçu cumpriu a lei e determinou que prevaleceriam os atos da comissão provisória nomeada pelo diretório nacional conforme determinam, a Lei Eleitoral e os estatutos do PR.

Agora vejam que absurdo. Nelson Bournier recorreu ao TRE -RJ, e o tribunal não só obrigou o PR a apoiá-lo, como determinou a proibição da minha aparição na televisão no programa de Rogério Lisboa (DEM). Isso é vergonhoso e deixa as impressões digitais clara da interferência política no processo jurídico. O motivo é claro: todos sabem que fui o deputado federal mais votado de Nova Iguaçu derrotando inclusive o próprio Bournier na sua cidade. Querem impedir que eu apareça na televisão para frear o crescimento de Rogério Lisboa e favorecer Nelson Bournier. O TRE - RJ passou dos limites do bom senso e age como uma repartição do PMDB. Aí já é demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog