quinta-feira, 20 de setembro de 2012

TIMOR EM JAPERI É SUSPEITO DE MATAR RIVAL POLITICO.

Mais um prefeito corrupto do esquema de Cabral
Timor, de Japeri é suspeito ainda de mandar matar rival
Reprodução da capa do Globo
Reprodução da capa do Globo


A situação dos candidatos de Cabral na Baixada Fluminense vai de um jeito que não demora acontecerão reuniões do seu grupo político no Complexo Penitenciário de Bangu. Primeiro foi Guapimirm, onde aliás, o presidente do PMDB - RJ, o fazendeiro Jorge Picciani mentiu. Disse que a candidata do partido, Ismeralda, no momento passando uma temporada na cela de um presídio, estava fora da disputa, mas mesmo presa a campanha continua normalmente na cidade.

Agora tem o prefeito de Japeri, Timor (PSD), candidato à reeleição, cujo vice é do PMDB. Ontem inclusive, segundo o Globo, quando o repórter chegou à Prefeitura de Japeri para ouvir o prefeito, ele estava ao telefone com seu aliado Sérgio Cabral pedindo ajuda.

O mais interessante é a posição do presidente do PSD - RJ, o ex-deputado Índio da Costa, apelidado também de Índio do Cruzeiro do Sul, por conta do banco da sua família que implodiu este ano por gestão fraudulenta deixando um rombo de R$ 5 bilhões e fazendo muita gente perder as economias da vida inteira. Pois o ex-deputado diz que só vai expulsar o prefeito Timor se ficar provado o seu envolvimento em algum crime.

Bem, a suspeita de ser mandante do assassinato de um rival pode até ser questionada por enquanto, vamos aguardar as provas reunidas pela polícia. Mas os pacos de dinheiro dados a dois vereadores, isso foi filmado, não resta nenhuma dúvida. Essa turma de Cabral é do barulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog