sexta-feira, 29 de abril de 2016

Eduardo Cunha Persegue examinador do Detran


Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online

Antônio Antunes Coimbra, hoje aposentado, foi severamente punido depois de ter reprovado no teste de volante a filha do deputado Eduardo Cunha. Coimbra não fazia ideia de quem estava reprovando.

O examinador, que é irmão do ex-jogador Zico, conta que reprovou Camilla Ditz da Cunha porque a jovem entrou na vaga sem ligar a seta e saiu da vaga sem soltar o freio de mão. Ao fim da prova, ele ainda procurou confortar a moça, dizendo que ela teria nova oportunidade em breve.

Em carta enviada ao presidente do Detran, Cunha acusou Coimbra de tentar extorquir Camilla. O poder público agiu rápido e foi implacável: submetido a uma sindicância interna, o examinador foi punido com 30 dias de suspensão, sem vencimentos, além do afastamento das provas.

A sindicância contra Coimbra foi instaurada no mesmo dia e levou apenas um mês, segundo ele, até chegar ao resultado. Ele disse que, como o Detran não recebeu provas da suposta tentativa de extorsão, puniu-o por insubordinação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog