segunda-feira, 17 de junho de 2013

LINDBERG NA CORDA BAMBA


Lindbergh e o Barão de Itararé
Reproduções da Veja online (no alto) e do Globo
Reproduções da Veja online (no alto) e do Globo


A situação do senador Lindbergh Farias (PT) se complicou ainda mais com essa quebra de sigilo, agora da empreiteira Rumo Novo Engenharia que fez muitas obras na gestão dele na prefeitura de Nova Iguaçu. São tantas irregularidades que o STF quebrou o sigilo da empresa. Quem acompanhou os bastidores da administração de Lindbergh, em Nova Iguaçu, diz que o hoje senador vai ficar muito encrencado.

Mas, me surpreendo com a declaração de Lindbergh, hoje, na coluna Panorama Político, do Globo. Deu uma de fanfarrão: "sou homem de guerra". Mas que guerra?

Um homem público que guerreia abre o seu sigilo bancário e fiscal, como eu já fiz espontaneamente três vezes, afinal quem não deve, não teme. Pois, Lindbergh fez exatamente o contrário. No dia seguinte à quebra do seu sigilo pelo STF contratou o advogado mais caro do país, o ex-ministro Márcio Thomaz Bastos, para tentar reverter a sua quebra de sigilo, para recorrer. Na verdade está tentando fugir da guerra.

Com todo o respeito ao senador Lindbergh Farias, essa guerra dele está parecendo o Barão de Itararé e a batalha que não houve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog