segunda-feira, 17 de junho de 2013

O medo de Sérgio Cabral de ver Garotinho disparar nas pesquisas.

Marcelo Crivella; ao lado nota da revista VejaSe alguém porventura não leva a sério quando eu digo aqui no blog, que Sérgio Cabral está desesperado com minha liderança nas pesquisas, acho que esta nota da Veja diz mais do que qualquer coisa que já escrevi sobre isso. 

Percebam o tamanho do desespero de Cabral, aliás, desespero não, virou pânico. Como Pezão não sai do lugar, continua empacado nas pesquisas, Cabral em vez de tentar conquistar apoios à candidatura do seu vice, chegou à conclusão que precisa de qualquer maneira tirar votos do Garotinho. 

Agora, Cabral quer que o ministro Marcelo Crivella (PRB) se lance candidato como "bucha", para tentar dividir os votos dos evangélicos. Aliás, a nota fala em votos religiosos de Lindbergh, mas desconheço que votos seriam esses, afinal o senador é ateu. 

Bem, resta saber se o ministro Crivella estará disposto a fazer o que Cabral quer, e servir de "bucha" para dividir os evangélicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog