segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RICARDO TEIXEIRA SEM ACESSO A EUROPA.

Fracassa plano de Ricardo Teixeira 
para morar na Europa sem risco de prisão.
Reprodução da Veja online
Reprodução da Veja online


Desde que renunciou à presidência da CBF, o "ex-capo" do futebol brasileiro Ricardo Teixeira refugiou-se nos Estados Unidos, vive numa mansão cinematográfica em Boca Ratón, na Flórida, pertinho de Miami. Mas ali ainda corre o risco de um dia a Justiça Brasileira pedir a sua extradição em caso de condenação. Estados Unidos e Brasil têm acordo de extradição.

Por isso desde 2012, Teixeira vem tentando autorização para morar no Principado de Andorra, um minúsculo país, na fronteira entre a Espanha e a França. É que Andorra não tem acordo de extradição com o Brasil e com isso, o "ex-capo" da CBF poderia viver tranquilamente sem medo de um dia acordar com a polícia na porta para o levar.

Aliás, a escolha de Andorra tem outras vantagens. De avião fica a meia hora de Nice e a Côte D'Azur (Costa Azul francesa), o paraíso do milionários europeus e a pouco mais de uma hora de Paris. E fica apenas a 136 km de Barcelona, onde vive seu sócio de negociatas Sandro Rossel, presidente do clube Barcelona.

Seria uma maravilha, mas as notícias sobre o envolvimento de Teixeira com casos de corrupção fez o governo de Andorra reconsiderar o seu pedido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog