segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Anthony Garotinho

Anthony Garotinho manda um duro recado para Roberto Henriques

No seu blog, o deputado federal Anthony Garotinho, presidente estadual do PR, não falou em nomes. Mas, pelos últimos acontecimentos, está claro que o destinatário, ou um dos destinatário, da postagem feita ontem, é o deputado estadual Roberto Henriques. Os dois estão em rota de colisão. Um dos motivos é a decisão de RH em não votar em Clarissa para a liderança do PR na Alerj, trabalhando junto a colegas a favor do nome de Iranildo Campos.
 O recado é o seguinte:
Alguns deputados do PR insistem que vão votar em Paulo Melo, contrariando a decisão partidária. Assim como em todos os outros partidos, a Executiva do PR – RJ vai propor à Comissão de Ética, medidas severas contra aqueles que descumprirem a decisão partidária.
Além de não explicar esse apoio inusitado, ao até agora adversário Paulo Melo, alguns deputados estão aceitando posições na Mesa Diretora e em comissões, que não refletem o resultado das urnas, que fez do PR a maior força de oposição ao atual governo do Estado.
Gostaria sinceramente de entender os motivos republicanos que podem levar um deputado a confrontar a sua direção partidária, antes mesmo de ser empossado no cargo. Em retaliação à decisão partidária que decidiu fechar questão contra o voto em Paulo Melo, alguns deputados resolveram apoiar para líder do partido na Assembléia, o deputado Iranildo Campos contra a minha filha Clarissa Garotinho, achando que com isso iriam chantagear a direção do PR – RJ.
A decisão da direção do partido já foi comunicada aos deputados e nada mudará a postura do PR em relação ao desrespeito do deputado Paulo Melo, ao propor posições insignificantes para o partido na ALERJ e se recusar a admitir politicamente a necessidade de democratização do parlamento fluminense.
Quem desrespeitar a orientação partidária será submetido à Comissão de Ética e às sanções previstas no estatuto.
Chantagens na escolha da liderança não intimidarão a orientação da direção do PR no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog