sábado, 15 de janeiro de 2011

CARLINHOS MOUTINHO PODE ASSUMIR O MANDATO DE DEPUTADO A QUALQUER MOMENTO

Mandato de João Peixoto na corda bamba



O deputado João Peixoto e o suplente Carlinhos Moutinho que pode ocupar a sua vaga

Para o deputado João Peixoto, 2010 é um ano que ainda não acabou. No dia 27 de dezembro foi expedida, via postal, a notificação do TRE-RJ, nº1561/CORIP/10, referente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 673214, por Abuso de Poder Econômico, Abuso de Poder Político/autoridade, com pedido de antecipação da tutela para cassar o seu diploma, impetrada pelo ex-candidato a deputado Cléber Ribeiro Afonso, comandante reformado da Marinha. A Justiça deu cinco dias para João Peixoto contestar a Ação e agora aguarda a devolução do AR pelos Correios para tomar uma decisão.
Para complicar ainda mais a situação de João, também foram ajuizados um Recurso contra a sua diplomação e uma Ação de Impugnação de Mandato.
Diante disso, quem anda procurando alfaiate para tirar medida para terno novo é o seu suplente, não eleito com 22.784 votos, Carlinhos Moutinho (PSDC), empresário, advogado, e vereador por duas vezes em São João de Meriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog