segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LULA NA ATIVIDADE.........

Ex-presidente lança Instituto Lula e anuncia diretoria

Equipe do instituto será composta por ex-ministros Dulci,Vannucchi e outros.
Atuação da entidade se dará na cooperação do Brasil com países africanos.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta segunda-feira (15) o Instituto Lula, que sucede o Instituto Cidadania, em São Paulo. A criação da entidade foi formalizada durante assembleia que reuniu o ex-presidente, a ex-primeira-dama Marisa Letícia e 38 pessoas que referendaram o estatuto da organização.
A atuação do instituto se dará principalmente na cooperação do Brasil com países da África e América Latina. O ex-presidente vem atuando nesta área desde que deixou a Presidência da República, no final de 2010.
O próprio Lula será o presidente de honra da entidade. A diretoria será composta pela ex-deputada federal por São Paulo Clara Ant, pelo ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Luiz Dulci, pelo tesoureiro da campanha de Dilma à Presidência, José de Filippi Júnior, e pelo ex-ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos Paulo Vannuchi.
Segundo a assessoria de imprensa do Instituto Cidadania, Lula disse não achar “justo” parar de trabalhar após ter conseguido as resultados que obteve. “Fico pensando se é justo parar por aqui ou se devemos levar o acúmulo de experiência que adquirimos para ajudar outros lugares”, afirmou Lula.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog