sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Governo Cabral não tem competência nem para organizar ato público


Faixas como essa na Avenida Presidente Vargas estão espalhadas pelo Rio
Faixas como essa na Avenida Presidente Vargas estão espalhadas pelo Rio


É inexplicável a desorganização do governo Sérgio Cabral na mobilização para a manifestação de hoje à tarde, em defesa dos royalties. A falha na quantidade de ônibus prometidos não aconteceu só em Campos, onde dos 100 ônibus acertados com os assessores de Cabral só apareceram vinte, gerando revolta e manifestação da população como noticiamos mais cedo. Fui informado que em São João da Barra, município vizinho de Campos, não apareceu nenhum ônibus dos dez prometidos, o mesmo ocorreu em várias cidades do Sul-fluminense e da Região Serrana, me informaram colegas deputados agora em Brasília, de onde estou me deslocando para comparecer ao evento. Sinceramente não dá pra entender este governo Sérgio Cabral. Não tem sequer competência para realizar um ato público, além de tentar transformar em show com falas exclusivas de artistas, aquilo que deveria ser um movimento cívico e político em defesa do nosso estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog