sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ministro Lupi faz juras de amor à presidente Dilma


Manchete da capa de O Globo
Manchete da capa de O Globo

Na Câmara dos Deputados, o ministro Carlos Lupi está dando explicações sobre as acusações de corrupção no Ministério do Trabalho. Depois das declarações em estilo de bravata, ontem, coube à ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann enquadrá-lo e dizer-lhe que a presidente Dilma não gostou nada do que ele disse. Lupi disse que se empolgou, porque é humano. Agora, na Câmara, no início de sua exposição aos deputados, o ministro Lupi mostrou que está cheio de amor para dar: ”Desculpa, presidente Dilma, se eu fui agressivo. Eu te amo”. Com certeza a recíproca não é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog