terça-feira, 8 de novembro de 2011

A jogada suja de Beltrame e Cabral

Como disse aqui no sábado não faz o menor sentido o relatório do Setor de Inteligência de Beltrame, mostrado pela revista Isto É, que me aponta como o mentor do movimento dos bombeiros, quando todos sabem que eu apoiei sim, junto com vários outros deputados. O relatório da Inteligência é tão mal feito, que evidencia o despreparo e armação. Alegam que eu sou amigo do cabo Daciolo, um dos líderes do movimento dos bombeiros. Ora, qualquer um do movimento sabe que hoje, de fato me considero amigo de Daciolo, mas foi uma amizade construída ao longo da luta deles que apoiei. Antes dos bombeiros iniciarem os protestos por melhores salários nunca na vida tinha falado com Daciolo, nem mesmo o conhecia. Por isso acho que os bombeiros como mostra a nota do Informe JB têm todo o direito de estar revoltados. Beltrame quer me atingir e ao mesmo tempo enganar a população, tentando convencer as pessoas que a luta dos bombeiros é política. Trata-sde de mais uma jogada suja do Palácio Guanabara.


Reprodução do Informe JB
Reprodução do Informe JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog