segunda-feira, 25 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PR EM CAMPOS


Cliquem na imagem para ampliar. Fotos de Gerson Gomes e Roberto Jóia (as duas últimas)
Cliquem na imagem para ampliar. Fotos de Gerson Gomes e Roberto Jóia (as duas últimas)


Mais de 8 mil pessoas lotaram o ginásio do Automóvel Club, em Campos e muitas ficaram na rua porque não havia mais espaço. A aliança "Campos de todos nós" que reúne 14 partidos lançou a chapa Rosinha Garotinho - Dr. Chicão num clima de grande euforia. É impressionante o amor que o povo de Campos tem por Rosinha, as manifestações espontâneas de carinho da parte do povo eram sentidas na rua desde que saímos de casa, como viram nas fotos Rosinha fez questão de dirigir, e em todo o percurso até o Automóvel Club. Agora é arregaçar as mangas e a militância está mais motivada do que nunca. Rosinha tem mais de 85% de aprovação e o seu principal adversário, o ex-prefeito corrupto Arnaldo Vianna está inelegível.

E aproveito para relembrar que logo mais a partir de 13h, no West Show, em Campo Grande acontecerá a convenção que lançará a chapa Rodrigo Maia - Clarissa Garotinho para disputar a prefeitura do Rio. O nosso blog também irá publicar as imagens da convenção e passar todas as informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog