domingo, 3 de junho de 2012

PAES E SUAS CRISES DE NERVO.


O nervosismo do prefeito Eduardo Paes
Reprodução da coluna Informe do Dia
Reprodução da coluna Informe do Dia

A nota do Informe do Dia traz a versão do prefeito, a que ele tenta vender a todo o custo, para convencer as pessoas que está tudo bem. Mas a verdade é bem diferente do que a versão de Paes passada á imprensa.

Quem acha realmente que está reeleito no 1º turno, e que só um vacilo de algum assessor pode levar a eleição para o 2º turno, como Paes quer que acreditem, não sofre abalo de humor e começa a destratar seus assessores aos gritos, a toda hora tendo acessos de raiva.

Esse comportamento mostra bem que na realidade Paes sabe o que vem por aí e o estrago que a sua campanha sofrerá com as revelações do mar de lama da Delta, em que está enfiado até o pescoço. E posso lhes garantir que muita coisa está para vir à tona sobre outras negociatas de Paes com empresários mafiosos.

Como a imprensa já noticiou, Paes quando está com raiva chuta e dá socos na porta do elevador, enquanto berra palavrões para seus auxiliares. Nos últimos tempos esse comportamento só tem piorado. Já tem gente temendo as reações do prefeito quando sentir que "a vaca está indo pro brejo". Não queria estar na pele dos assessores de Paes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog