quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CPI Cachoeira - Delta terá final melancólico


CPI Cachoeira - 
Reprodução do Jornal da Câmara dos Deputados
Reprodução do Jornal da Câmara dos Deputados


Há algum tempo fiz no plenário da Câmara um duro pronunciamento afirmando ser necessário uma CPI só para investigar a empreiteira Delta. Duas coisas estão claríssimas. A primeira é que o esquema de Cachoeira movimentou muito mais dinheiro público proveniente de acordos firmados com a Delta em licitações fraudulentas, concessões para coleta de lixo ou aluguéis de carros para a polícia, ou ainda outras modalidades utilizadas para consumir recursos dos cofres federais, estaduais ou municipais, do que com a contravenção (jogo do bicho e caça-níqueis). Este fato é incontestável!

A segunda também é incontestável, a CPI não quer fazer o que deve, ir fundo nas relações de Cavendish com Cachoeira porque vai atingir membros importantes de vários governos de partidos representados na CPI. A prova mais evidente da parcialidade das investigações é que Carlinhos Cachoeira está mofando na cela de um presídio há meses e o seu principal sócio, articulador de tudo, homem que o ajudou a lavar dinheiro, Fernando Cavendish está livre, leve e solto.

A CPI caminha para um desfecho melancólico, vergonhoso, um tapa na cara da opinião pública. Quer transformar Carlinhos Cachoeira em bode expiatório de tudo e salvar a cabeça de Cavendish e dos políticos parceiros de negócios da Delta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog