segunda-feira, 20 de agosto de 2012

DEPUTADO PROCESSA GAROTINHO

Reprodução do blog Extra, Extra!
Reprodução do blog Extra, Extra!


Vocês devem ter visto mais abaixo a postagem desta manhã, onde revelo em primeira mão que as duas construtoras da família do deputado André Lazaroni (PMDB), em nome de seu pai, receberam em apenas três anos dos governos Cabral e Paes R$ 102 milhões.

Pois o deputado ficou com raivinha e decidiu me processar mais uma vez. Alega de forma pífia que eu o difamei e caluniei. Ora, deputado, um advogado falar uma bobagem dessas, que vergonha.

Repriso a nota publicada aqui no blog sobra agressão do deputado à sua esposa, com a reprodução da decisão judicial com base na Lei Maria da Penha.

Se depois convenceu a esposa a deixar pra lá e ela faltou à audiência, por isso o desembargador revogou a decisão, isso é outra história. Eu não menti, nem difamei ninguém, basta ler o que consta na decisão judicial, essa é a maior prova de que mostrei a verdade.

Aliás, por que também não me processa sobre ter revelado os pagamentos de Cabral e Paes às empresas da sua família? Ah, isso eu sei por que. Não quer chamar mais a atenção para uma coisa que pega muito mal. Está com medo de uma investigação.

Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)

 
Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog