segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A TURMA DE CABRAL NÃO PAGAM OS DEFICIENTES VISUAIS,

Visitantes online : 1053 segunda-feira, 20 de agosto de 2012
20/08/2012 20:16
Imagem do RJ TV 2
Imagem do RJ TV 2


Começou hoje a série de entrevistas do RJ TV 2ª edição com os prefeitáveis do Rio de Janeiro, oito minutos para cada um. O primeiro entrevistado, definido por sorteio, foi Otávio Leite, do PSDB. Tirando a primeira pergunta sobre os seus projetos para a saúde, o restante do tempo o apresentador Márcio Gomes tentou acuar e jogar cascas de banana para o candidato tucano. Até tentou culpá-lo pelo velódromo do Pan não servir para as Olimpíadas, porque ele era o vice-prefeito embora todos saibam que ele nunca apitou nessa área.

Vamos ver amanhã com Eduardo Paes se a entrevista será no mesmo nível. Na quinta-feira será a vez de Rodrigo Maia. Vamos aguardar.
 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [6] | |


20/08/2012 17:44
Reprodução do blog Extra, Extra!
Reprodução do blog Extra, Extra!


Vocês devem ter visto mais abaixo a postagem desta manhã, onde revelo em primeira mão que as duas construtoras da família do deputado André Lazaroni (PMDB), em nome de seu pai, receberam em apenas três anos dos governos Cabral e Paes R$ 102 milhões.

Pois o deputado ficou com raivinha e decidiu me processar mais uma vez. Alega de forma pífia que eu o difamei e caluniei. Ora, deputado, um advogado falar uma bobagem dessas, que vergonha.

Repriso a nota publicada aqui no blog sobra agressão do deputado à sua esposa, com a reprodução da decisão judicial com base na Lei Maria da Penha.

Se depois convenceu a esposa a deixar pra lá e ela faltou à audiência, por isso o desembargador revogou a decisão, isso é outra história. Eu não menti, nem difamei ninguém, basta ler o que consta na decisão judicial, essa é a maior prova de que mostrei a verdade.

Aliás, por que também não me processa sobre ter revelado os pagamentos de Cabral e Paes às empresas da sua família? Ah, isso eu sei por que. Não quer chamar mais a atenção para uma coisa que pega muito mal. Está com medo de uma investigação.


Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)
Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)

 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [4] | |


20/08/2012 15:43
Cracolândias surgem em todas as regiões da cidade
Cracolândias surgem em todas as regiões da cidade


Um crime contra a saúde pública. Um retrocesso cruel e desumano aos tempos em que tinha problemas psíquicos era isolado em campos de concentração, manicômios, onde a terapia consistia em manter os pacientes permanentemente dopados. Esse é o panorama dos abrigos criados por Eduardo Paes e Rodrigo Bethlem para o "tratamento" de dependentes de crack.

Segundo especialistas da PUC e do Grupo Tortura Nunca Mais, além de não haver médicos, os viciados em crack recebem duas fortes injeções e mais quatro medicamentos por dia e ficam dopados o tempo todo. As condições de higiene também são críticas. Os abrigos são depósitos de gente. Enquanto isso as ONGs responsáveis recebem milhões e superfaturam tudo. O próprio Tribunal de Contas do Município apontou que a ONG Tesloo na prestação de contas, só pra citar um absurdo, dizia que comprava um molho de salsinha por R$ 6,50.
 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [5] | |


20/08/2012 15:03
Prefeito de São Fidélis, Fenemê (PMDB) e ao lado uma das carteiras falsas (Imagem do jornal O Diário, de Campos)
Prefeito de São Fidélis, Fenemê (PMDB) e ao lado uma das carteiras falsas (Imagem do jornal O Diário, de Campos)


A situação política em São Fidélis, município vizinho a Campos está efervescente e preocupante. O prefeito Fenemê (PMDB), candidato à reeleição, segundo os jornais (vide abaixo) está envolvido com uma máfia que derramou carteiras de motorista falsas. Ele é dono de uma auto-escola que participava do esquema e há testemunhas que afirmam que negociaram as carteiras diretamente com ele.

Por conta disso a turma de Fenemê andou fazendo ameaças ao ex-prefeito de São Fidélis, Davi Loureiro, atual candidato do PR à prefeitura, que estampou a notícia no seu blog. Davi Loureiro já registrou até queixa na polícia.

Aliás, dizem que Cabral vai visitar São Fidélis, mas devia saber que num comício no fim-de-semana, o prefeito Fenemê tentou lavar as mãos e jogar a culpa no DETRAN.


Reprodução do jornal O Diário, de Campos
Reprodução do jornal O Diário, de Campos

 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [7] | |


20/08/2012 14:42
Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


Vários jornais destacam nas manchetes a proposta de aumento de 15,8% com que o governo Dilma acena para acabar com a greve dos servidores federais. Colocam a opinião pública contra os servidores federais. Deveriam mostrar com o mesmo destaque que a proposta é de aumento em três parcelas, a primeira em 2013, 2014 e 2015. Claro que a greve prejudica a população, mas a culpa já disse aqui é do governo que apertou a corda e pagou pra ver. O que não está certo é manipular a informação para jogar a opinião pública contra os servidores federais.
 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [5] | |


20/08/2012 13:18
Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia


Domingo foi dia de Paes mais uma vez colocar a bandeira olímpica debaixo do braço e ir fazer campanha eleitoral pela cidade. Mas o pior de tudo é que Paes sem a menor cerimônia iludiu representantes de várias religiões e vai usar suas imagens no programa eleitoral. Inventou de fazer um ato ecumênico para abençoar a bandeira olímpica no Cristo Redentor só para gravar cenas para o seu programa eleitoral. Além de misturar política com religião e olimpíadas, Paes agiu da forma mais baixa e repulsiva ao montar uma "armadilha" para dizer depois que é o candidato de todas as religiões. A falta de caráter é tão grande que explorou até a boa fé de líderes religiosos.
 |   Compartilhar no Facebook  |   Compartilhar no Twitter  |    Comente [3] | |


Sérgio Côrtes não paga deficientes visuais há 4 meses
Sérgio Côrtes com Cabral e Adriana sorridentes; e bêbado com Cavendish e o secretário Wilson Carlos numa das farras da Gangue dos Guardanapos em Paris
Sérgio Côrtes com Cabral e Adriana sorridentes; e bêbado com Cavendish e o secretário Wilson Carlos numa das farras da Gangue dos Guardanapos em Paris


O líder da Gangue dos Guardanapos, o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes um dia ainda vai ser declarado persona non grata no Estado do Rio de Janeiro. Mas por enquanto reina a impunidade e Côrtes continua aprontando e comandando o maior esquema de corrupção da história da saúde em todo o Brasil.

O jornalista Ricardo Boechat denunciou hoje na rádio Band News que os deficientes visuais que prestam serviços para a secretaria estadual de Saúde através de um convênio com uma ONG, estão há 4 meses sem receber salários. É uma humilhação. Boechat falou poucas e boas de Côrtes, mas ele não está nem aí, agora mesmo foi passear na Europa aproveitando as Olimpíadas de Londres. Para isso, para farras com o dinheiro público não falta verba. Para os deficientes visuais um tratamento desumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog