segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DANIEL DA PADARIA


PEDIDO DE DESCULPAS

             Uma informação desencontrada levou-me ao erro de noticiar aqui do blog o falecimento do Vereador Daniel da Padaria, informação esta desfeita assim que houve o desmentido.  Peço desculpas a todos, sobretudo à família e amigos do Daniel e a todos os que tem fé na sua recuperação. A publicação foi um daqueles erros "imperdoáveis".  Em tempo: a informação que recebi veio de fonte credenciada da Câmara Municipal, o que não justifica o erro que cometi.
             "Gostaria de comunicar a todos os iguaçuanos que o amigo vereador Daniel da Padaria sofreu um AVC, passou por uma cirurgia para drenagem no cérebro.. e já esta começando a responder positivamente os procedimentos. Ele está internado no Hospital N. Sra. de Fátima em Nova Iguaçu , e exatamente agora as 21:50 estive no hospital para obter noticias após inúmeras notas publicadas na internet.. Gostaria de pedir a todos que unam-se em ORAÇÃO pelo amigo Daniel...Que Deus esteja presente em sua recuperação!!! em NOTA DE PESAR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog