segunda-feira, 20 de agosto de 2012

LINDBERG TUDO PELO PODER.




Bem essa entrevista do senador Lindberh Farias (PT) deixa uma coisa bem clara, e outra que não soube explicar. Na sua ânsia de ser candidato a governador em 2014, Lindbergh se oferece a Cabral para defender o seu governo que segundo o senador "vai entrar para a história", e para me enfrentar já que Pezão é fraco.

O que ficou sem explicar sua exaltação ao governo Cabral: "Acho que o Cabral vai entrar para a História como um importantíssimo governador desse estado. A gente vai poder olhar o antes e o depois do Cabral, construir uma marca". Só faltou dizer qual é essa marca e o que considera tão importante que Cabral teria feito pelo Rio. Faltaram-lhe palavras para isso.

Eu pensei que Lindberg queria apenas o apoio de Cabral, não imaginava que se ofereceria para ser o porta-bandeira do governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro. Que mudança radical, Lindbergh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog