sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia prende tia do bebê que teve mão decepada

Polícia prende tia do bebê que teve mão decepada

Ela foi presa depois de prestar depoimento na noite desta quinta-feira (10).
De madrugada, delegado conseguiu prisão temporária de 30 dias.


Uma tia da menina de 3 meses que teve a mão decepada foi presa logo depois de prestar depoimento na 58ª DP (Posse), na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo informações de policiais, o delegado Marcus Henrique de Oliveira Alves conseguiu a prisão temporária de 30 dias da mulher, que é apontada por parentes como suspeita do crime.
De acordo com parentes do bebê, a suspeita é mulher do tio da mãe da criança. Ela moraria com o marido numa casa nos fundos do mesmo terreno onde vive a família da vítima. Num barranco neste terreno em Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a polícia encontrou uma faca enterrada, que pode ter sido usada para mutilar a criança. O laudo do material fica pronto em 15 dias.
Segundo a polícia, a mãe disse em depoimento que deixou o bebê e um outro filho, de 9 anos, na casa dessa vizinha, enquanto ia ao mercado. Na volta, a menina já estaria ferida. Na tarde de quinta-feira (10), os pais da criança, os tio da menina, uma vizinha e o filho prestaram depoimento, que se arrastou pela noite.
Sem previsão de alta
Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o bebê passou por cirurgia de ajuste, realizada por cirurgiões plásticos da unidade. Ela está sob a guarda do Conselho Tutelar.
Internada no CTI pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a menina respira sem a ajuda de aparelho, se alimenta e reage a estímulos. Seu quadro é considerado estável e não há previsão de alta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog