sábado, 26 de janeiro de 2013

CANTOR WAGUINHO - EX DO CANTOR VOLTARÁ PARA BANHEIRA.........


Solange Gomes volta para banheira 

depois de 14 anos e brinca: ‘Desta 

vez eu não vou engravidar

Solange Gomes irá relembrar a brincadeira da banheira numa boate do Rio Foto: / Urbano Erbiste/Extra
Rafael Godinho
Tamanho do texto A A A
Solange Gomes está ansiosa para a noite deste sábado. Após 14 anos, a morena irá relembrar a brincadeira da banheira, da qual foi protagonista durante os anos 90, no programa “Domingo Legal”, apresentado por Gugu Liberato. A esperada volta será na festa Wallpaper, realizada pelo promoter Guilherme Acrizio, na boate The Week Rio.
A morena está ansiosa para ficar molhada novamente
A morena está ansiosa para ficar molhada novamente Foto: Wagner Carvalho
“Após este tempo todo muita coisa mudou na minha vida. Estou tensa e bem nervosa para esta apresentação. Na época eu tinha 25 anos e hoje estou com 38. Não sei como será. A única certeza é que desta vez eu não vou engravidar”, disse bem-humorada.
Solange na época da banheira com o cantor Waguinho
Solange na época da banheira com o cantor Waguinho Foto: Reprodução da internet
Na época do quadro, Solange conheceu o cantor Waguinho, com quem se relacionou e teve uma filha, Estephanie, hoje com 13 anos. “Apesar da brincadeira ser divertida, eu vou ficar bastante comovida. Vou ter que segurar as lágrimas. Vai passar um filme na minha cabeça. Foram muitos anos de banheira. Eu fiz muitos shows parecidos com este na época em que estava grávida”, revela.
Solange com o produtor da festa, Guilherme Acrizio
Solange com o produtor da festa, Guilherme Acrizio Foto: Divulgação/Guilherme Acrizio


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/solange-gomes-volta-para-banheira-depois-de-14-anos-brinca-desta-vez-eu-nao-vou-engravidar-7406106.html#ixzz2J8WMU6Ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog