domingo, 27 de janeiro de 2013

PV TEM MEDO DE MARINA SILVA.


Cartas na mesa no jogo eleitoral
Reprodução do site Brasil 247; ao lado cartas na mesa
Reprodução do site Brasil 247; ao lado cartas na mesa


Bem, Gabeira é candidato pelo PV, como já escrevi anteriormente, para evitar que o partido perca representatividade no Congresso e não ser engolido por Marina Silva e sua nova sigla partidária.

A presidente Dilma é o nome do PT, embora ontem tenha dito a jornalistas que quem a lançou candidata foi a mídia. A hipótese Lula embora não possa ser 100% descartada vai ficando cada vez mais difícil.

Aécio Neves é o candidato do PSDB, embora não queira falar disso agora, e com o partido tentando apaziguar o grupo de José Serra.

Eduardo Campos, presidente do PSB diz que não vai ser candidato. Mas está de uniforme e chuteira aquecendo na beira do campo pronto para entrar no jogo se achar que lhe é favorável.

E Marina Silva enfrenta o árduo caminho da fundação de uma nova sigla, com o nome provisório de Partido Semear, voltado para sustentabilidade, mas vem encontrando resistências. Corre contra o tempo.

Além desses nomes outros devem surgir. Uma ala do PDT defende o lançamento de candidato próprio, fala-se no nome do senador Cristovam Buarque (DF) que já foi candidato em 2006. No PSOL cogita-se lançar o senador Randolfe Rodrigues (AP).

E antes que me perguntem, no PR, embora eu não tenha números exatos, há um grupo significativo que defende o apoio à reeleição da presidente Dilma.

Enfim, esse é o jogo que aparece no momento, mas ainda faltam muitas rodadas, estamos só no começo de 2013. Façam suas apostas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog