sábado, 26 de janeiro de 2013

EDUARDO PAES FALA MAL DE LINDBERG PARA LULA.


Reprodução do Globo
Reprodução do Globo


O jornalista Jorges Bastos Moreno relata na sua coluna do Globo deste sábado, que jantou em Ipanema esta semana com o prefeito Eduardo Paes logo depois do encontro com Lula, na escala que o ex-presidente fez no Rio antes de seguir com Eike Batista para visitar o Complexo do Açu.

Segundo o jornalista, Paes lhe contou que falou poucas e boas de Lindberg e tentou convencer Lula a abandonar o senador petista no meio do caminho. E a coluna narra duas histórias do encontro do jornalista com o prefeito.

Paes teria ligado para Cabral para se vangloriar que foi "macho" e disse para Lula tudo o que pensava de Lindberg. E no final o prefeito acaba confirmando o que eu já havia adiantado aqui no blog que Cabral mais uma vez está em Paris. Mas volta amanhã para comemorar seu aniversário com Eduardo Paes.

Com todo o respeito, mas aprendi que macho, para usar a expressão do jornalista a respeito de Paes, não fica fazendo queixinhas e intrigas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog