segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Lindberg o Marido Traído...........


Lindberg Farias parece o marido traído que não quer ver
Reprodução do jornal O Globo
Reprodução do jornal O Globo


Conforme está na matéria do Globo, o senador Lindberg Farias minimizou a possibilidade de mais de um palanque para Dilma no Rio e afirmou "que trabalha nos bastidores para unificar os partidos da base em torno de sua candidatura". Não é possível que a esta altura do campeonato Lindberg ainda acredite que Cabral e o PMDB vão apoiá-lo e desistir de lançar candidatura própria (Pezão ou Beltrame).

A imprensa toda noticiou que Cabral e Paes em duas ocasiões distintas desancaram Lindberg perante Lula e tentam de todas as formas colocar pedras no seu caminho. Além disso já revelei aqui, e o mundo político todo sabe, que Cabral e Nelson Bornier fizeram um acordo político que passa pela revelação de todas as irregularidades de Lindberg à frente da prefeitura de Nova Iguaçu.

Pelo jeito Lindberg está parecendo o marido traído que todo mundo avisa, mas se recusa a ver e a acreditar. Não adiantou nada bajular Cabral, Paes e companhia. Na primeira esquina foi traído pela turma do PMDB. Só ele parece que não quer ver. Aliás, tem uma frase engraçada do Nelson Rodrigues que dizia: "O marido traído não deve ser o último a saber. O marido traído não deve é saber nunca".

Mas o que eu acho é que o senador Lindberg deveria se preocupar menos em costurar alianças e sonhar sonhos impossíveis. Antes de qualquer coisa precisa conseguir em segunda instância uma reforma da sentença que o condenou por improbidade administrativa à frente da prefeitura de Nova Iguaçu e que o deixou inelegível. Isso sim deveria ser a sua preocupação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog