sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Linberg do Mal na cola de Garotinho.......


A casca de banana da imprensa, os tucanos e os boatos da turma de Lindberg


Tem horas que na política as coisas são tão previsíveis que eu com base na minha experiência chego a rir quando acontece o roteiro aguardado. É o caso da nota de ontem da coluna Panorama Político, do Globo que falava da preocupação do Planalto em que eu seja eleito líder do PR na Câmara (leia-se algumas pessoas do palácio) por conta da minha provável candidatura ao governo do Rio em 2014, e que segundo o jornalista Ilimar Franco teria o apoio do PSDB. Quem procurar nas minhas postagens de ontem vai ver que eu escrevi: "Estão sabendo mais do que eu". Obviamente me referindo a esse suposto apoio do PSDB.

Como era óbvio sabia que a imprensa, ainda mais no mês de janeiro com recesso parlamentar, muitos políticos viajando e com falta de notícias, iria checar a informação para reverberar. Aliás, é o que deveria ser feito sempre, mas muitas vezes quando meu nome é envolvido em acusações levianas não sou ouvido, só os meus detratores têm voz. Enfim, isso é outra história que vocês conhecem bem.

Hoje duas das principais lideranças do PSDB no Rio de Janeiro por quem tenho o maior respeito e desfruto de bom relacionamento, aliás eu e minha filha Clarissa, o deputado estadual Luiz Paulo e o deputado federal Otávio Leite desmentem na imprensa que o PSDB esteja conversando comigo com vistas a uma aliança em 2014. Até aí é o óbvio ululante como diria Nelson Rodrigues. De fato eu não conversei nem com os tucanos, nem com nenhuma liderança de sigla partidária sobre 2014, logo eles tinham que desmentir.

O que faz parte do roteiro que eu previa, mas é o que fato que é preciso destacar é que a imprensa coloca a situação de uma forma pouco transparente, diria até dúbia, dando a entender aos leitores que não leram a nota de ontem do Panorama Político, do Globo ou o que foi comentado aqui no blog, que eu é que teria insinuado o apoio tucano à minha provável candidatura.

Vamos falar claramente, ninguém afirmou no texto que fui eu que teria dito que os tucanos iriam me apoiar em 2014. Mas também em nenhum momento as notícias de hoje sobre o assunto mostram que a versão surgiu e foi passada por pessoas do Palácio do Planalto (para quem não viu a nota e a minha postagem segue o link abaixo).

Além do mais vocês acompanham os meus passos, no momento a pedido da maioria dos deputados federais do PR sou candidato a líder do partido na Câmara, a eleição será na próxima sexta-feira. Não coloco a carroça na frente dos bois. Na Bíblia Jesus nos ensina que existe o tempo certo para todas as coisas. E na minha vida seja no campo pessoal ou político sempre me norteei por esse ensinamento. Uma coisa de cada vez, cada coisa no seu devido tempo.

Só para concluir está claro que mais uma vez aproveitaram para tentar me indispor com os tucanos, para semear a dúvida, para tentar me desmoralizar como se eu tivesse inventado alguma coisa, quando na verdade eu que fui vítima de mais uma intriga que como está cada vez mais claro vem da turma do Planalto ligada ao senador Lindberg Farias. Mas se a intenção era inventar uma polêmica entre mim e os tucanos quebraram a cara. Tanto eu quanto os deputados Luiz Paulo e Otávio Leite somos como se dizia antigamente "macacos velhos" e ninguém caiu na casca de banana.


Clique aqui e veja a matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog