sábado, 26 de janeiro de 2013

GOVERNADOR BELTRAME O FUNKEIRO !


O que o novo funkeiro Beltrame quer esconder?
Reprodução do Globo online; ao lado Beltrame em versão funkeira (Montagem do Deco)
Reprodução do Globo online; ao lado Beltrame em versão funkeira (Montagem do Deco)


Como hoje é sábado, dia de descontração, e o Rio já respira o carnaval com um monte de blocos desfilando, o nosso blog aproveita uma seção do Globo online para dar mais uma sugestão de fantasia carnavalesca, desta vez para o secretário Beltrame, que se revelou o mais novo funkeiro da praça no último domingo, no programa Esquenta, da TV Globo.

Como os leitores do blog acompanharam, no lançamento extra-oficial de sua candidatura a vice-governador - por enquanto - mas de olho na cabeça de chapa, Beltrame obrigou policiais militares novatos a dançarem funk fardados para turbinarem a sua imagem de candidato.

Como se não bastasse, Beltrame anunciou que vai aliviar os bailes funks nas comunidades. Pela resolução 013 da Secretaria de Segurança, que vigora há mais de dois anos, a PM só autoriza bailes funks dentro de comunidades desde que sejam disponibilizadas vagas de estacionamento proporcionais ao número de participantes do evento. Lógico, Beltrame criou isso para impedir bailes, afinal como no alto de um morro, em meio a vielas estreitas vai se arrumar estacionamento. E para quê? Afinal quem frequenta baile funk dentro de comunidade, mais de 90%, é quem mora lá e não vai de carro, a maioria nem tem. Foi uma jogada para proibir os bailes sem assumir que estava proibindo.

Quando não era candidato, Beltrame dizia que baile funk dentro de comunidade servia para aumentar a venda de drogas. Agora que foi picado pela mosca azul da política vai liberar geral de olho nos votos dos jovens. Por tudo isso que eu digo que ele é o mais novo funkeiro da praça.


Beltrame manda esconder documentos

Outra coisa estranha você poderão ver na nota que reproduzo abaixo, publicada hoje no jornal O Dia. Me contaram pessoas de dentro da secretaria de Segurança que desde que decidiu entrar para a política, Beltrame mandou vasculhar arquivos de documentos e alguns "evaporaram", inclusive aqueles que coincidentemente estavam relacionados a episódios nebulosos em que eram citados nomes de assessores muito próximos dele. Agora justamente quando entrou em vigor a Lei da Transparência, Beltrame se preocupa em classificar documentos como "ultra-secretos" para não serem divulgados. Está claro que Beltrame está em ritmo do funk da vassoura e varrendo a sujeira para baixo do tapete. Como dizem os funkeiros: "Demorô!".


Reprodução do Informe do Dia
Reprodução do Informe do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog