sábado, 2 de abril de 2011

MAIS UMA DE CABRAL E PAES


Cabral e Paes são muito generosos com os empresários de transportes
Reprodução de O Globo on line

Hoje as passagens do metrô passaram de R$ 2,80 para R$ 3,10. Os usuários estão tão revoltados que rola até na internet uma campanha de boicote ao metrô, que é raro o dia que não pára e novos trens vão atrasar, e só chegam no fim do ano. Assim mesmo, Cabral autorizou o aumento da passagem, premiando o Metrô Rio, que é cliente de sua mulher Adriana Ancelmo no seu escritório de advocacia.

Paes, que reajustou as passagens de ônibus em novembro quer autorizar outro aumento este mês. É um “cala boca” para os empresários não reclamarem das mudanças que a prefeitura vem fazendo. Como mostra O Globo, a passagem do Rio deve subir mais que a inflação. Um absurdo.

Quanto às Barcas, como todos sabem a partir deste mês Cabral autorizou a empresa a acabar com o serviço durante a madrugada e ainda lhe deu um presentão isentando as passagens de pagamento de ICMS.

Quanto aos trens, como podem ver na foto abaixo desta sexta-feira, os passageiros continuam sendo obrigados volta e meia a fazer caminhadas pela linha férrea porque os trens também apresentam problemas sucessivos.

O caos nos transportes de massa do Rio de Janeiro é inversamente proporcional à generosidade de Cabral e Paes com os empresários que exploram os serviços. Quanto à população, para essa dupla, vale aquela máxima do Justo Veríssimo (personagem do Chico Anysio): “O povo que se exploda!”.


Nesta sexta o trem parou mais uma vez no meio do caminho
Nesta sexta o trem parou mais uma vez no meio do caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog