sábado, 16 de abril de 2011

POLICIA NELES MORRE TRÊS CRIANÇAS EM NOVA IGUAÇU

Incêndio, iniciado por vela para trazer ex-namorado, provoca a morte de três crianças em Nova Iguaçu

Maria Aparecida Melo encontrou os corpos dos três netos carbonizados após o incêndio


Na noite da última sexta, um incêndio provocou a morte de Kauã, de 4 anos, Everton, de 4, e Talison, de 1, numa casa em jardim da Viga, em Nova Iguaçu. Eles foram deixados em casa sozinhos pelas respectivas mães Talita Melo, de 19, e J. , de 17, que foram beber cerveja com os amigos na Praça Carioquinha, próxima ao bairro. Antes de sair, Talita acendeu uma vela - para trazer um ex-amor- e deixou em cima do guarda-roupas, próximo a um colchão de espuma, o que teria iniciado o fogo. Presas em casa, as crianças morreram carbonizadas.
- As responsáveis são as mães. Não deixem suas crianças pra ir pra bagunça, nem por causa de colegas. A bagunça foi boa, não foi? E meu os netos agora estão no céu porque eles são anjos. Elas botaram eles para dormir à força e foram se divertir - contou a dona de casa Maria Aparecida Melo, de 43 anos, mãe das duas jovens, que foram presas e encaminhadas para a 56ª¨DP (Comendador Soares) logo que chegaram ao local.
Na ocasião, segundo os policiais, houve um princípio de tumulto provocado por alguns vizinhos que queriam linchar as duas.
- Ouvi os gritos e o choro das crianças, fumaça e labaredas. Tentei entrar na casa, mas era muito fogo, conseguiu tirar um fogão com botijão de gás para evitar uma tragédia maior - contou o vizinho Adilson Santos. de 23 anos.
Segundo o delegado-adjunto da 56ª¨DP Luiz Jorge Rodrigues, Talita, mãe de Kauã, vai responder por abandono de incapaz com resultado de morte e pode pegar de 4 a 12 anos de prisão. J., mãe de Everton e Talison, por ser menor de idade, será levada para o Ministério Público de Nilópois, que decidirá qual processo ela deve responder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog