quarta-feira, 6 de abril de 2011

POLÍCIA .

Delegado é afastado e punido por dizer que evita a Linha Vermelha
Reprodução do portal G1


Não tenho a menor dúvida de que essa decisão ditatorial e absurda da delegada Martha Rocha terá uma reação dos delegados do Rio de Janeiro, através da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia). É um ultraje. É uma arbitrariedade. É inconcebível que uma decisão absurda e surreal como essa aconteça em 2011. Isso nos remete à paranóia e perseguição nazista.

Como está claro na reportagem do portal G1, a delegada chefe de polícia faz questão de frisar que puniu o delegado Altair Queiroz, titular da 64ª DP (São João de Meriti) pelo único motivo de que ele, em entrevista ao RJ TV, numa reportagem sobre o milionésimo arrastão da Linha Vermelha, desta vez fazendo mais de 20 motoristas como vítimas, confessou que evita a Linha Vermelha e prefere usar a Avenida Brasil, por questão de segurança.

Reparem que Martha Rocha faz questão de mostrar que é uma punição institucional, é a postura oficial da chefia de Polícia Civil: “foi uma forma de tornar pública a reprovação por parte da Polícia Civil quanto a declaração." O delegado, como castigo, ficará lotado na Coinpol (Corregedoria Interna da Polícia Civil), a popular “geladeira”.

Duvido que a segurança da delegada Martha Rocha passe de noite pela Linha Vermelha. É uma indignidade contra o delegado Altair Queiroz. A que ponto nós chegamos! Agora não é preciso nem fazer críticas para ser punido no governo Cabral. Basta falar a verdade que todos conhecem, mas que Cabral e sua equipe acham que vão conseguir esconder da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog