domingo, 3 de abril de 2011

O FILHO DA VEREADORA FATINHA DE CAXIAS FOI SEQUESTRADO

Filho de vereadora de Caxias sofre sequestro-relâmpago no RJ

Vítima diz que foi agredida com soco e coronhada.
Os quatro suspeitos o agrediram e roubaram joias, dinheiro e cartões.

O filho da vereadora Fatinha, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Heliomar Pereira foi vítima de um seqüestro-relâmpago, na noite de sábado (2), quando chegava em casa, no bairro Jardim Primavera.
“Eles pararam o carro logo atrás do meu. Estava com minha mulher e minha filha recém-nascida no carro. Fiquei apavorado, eles roubaram nossos pertences e chegaram a pensar em invadir a casa, mas logo desistiram. Eles disseram que iam me levar no carro deles porque não sabiam como chegar até a Via Dutra”, lembra Heliomar.
Ele contou que foi rendido por quatro homens armados com pistolas, que roubaram jóias, celulares, dinheiro e cartões. Os suspeitos deixaram sua mulher e filha trancadas dentro do carro dele, que ficou parado na porta da garagem.
Vìtima foi agredida com soco e coronhada
“O tempo todo eles diziam que não iam me fazer mal, que iriam me deixar na Rodovia Washington Luís, mas acabaram me levando até Barros Filho, onde me deixaram perto de uma pracinha. Eles levaram meus cartões e pegaram as senhas, mas não me levaram a nenhum caixa eletrônico”, disse Pereira, que afirma ter sido agredido com um soco e uma coronhada.
Como mora numa rua tranquila, de pouco movimento, o filho da vereadora não soube dizer se os suspeitos o estavam seguindo ou se estavam aguardando a primeira vítima que passasse pelo local. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog