sexta-feira, 1 de abril de 2011

GAROTINHO NÃO VAI PERDOAR


PR – RJ começa a decidir futuro de deputados estaduais que    violaram estatuto partidário
Reprodução da coluna Informe do Dia
Reprodução da coluna Informe do Dia

Essas duas notas aí de cima foram publicadas hoje, na coluna Informe do Dia, do jornalista Fernando Molica. Aproveito para divulgar abaixo uma nota oficial da direção do PR – RJ sobre esse assunto. Mas não posso deixar de comentar a alegação dos deputados que traíram o partido e decidiram se aliar a Cabral. Vejam que a nota mostra claramente o comportamento lastimável de alguns deputados. Dizem que votaram contra o partido para conseguirem mais cargos e se fortalecerem para fazer oposição ao governo Cabral, que foi a bandeira com que se elegeram. Mas correram para Cabral para oferecer seus préstimos. O que deu errado, como mostra o jornal O DIA, é que pediram demais e Cabral roeu a corda.


NOTA OFICIAL DO PR - RJ

Na próxima semana, o Partido da República vai dar à sociedade mais uma resposta a altura da sua expectativa em relação às atitudes antipartidárias e de infidelidade dos Deputados Estaduais que desobedeceram a determinação da Comissão Diretora de não votarem em Paulo Melo, o candidato de Sérgio Cabral, para a presidência da ALERJ.

Está marcada para terça-feira, dia 5 de abril, a reunião do Conselho de Ética para apreciar o parecer do relator Carlos Carneiro Neto no caso que envolve o ex-líder do PR na ALERJ, Iranildo Campos, que foi notificado em 14/03/2011 do seu desligamento temporário da liderança da bancada, da perda de todas as suas prerrogativas, cargos e funções que exercia em decorrência da representação e da proporção partidária, da suspensão do seu direito de voto nas reuniões internas e da autorização para utilização da sigla partidária, por decisão preliminar da Comissão Diretora Estadual que acolheu a indicação do Conselho de Ética para adotar a mesma atitude que a Comissão Nacional tomou contra o Deputado Federal Sandro Mabel.

Na quinta-feira, dia 07, a Comissão Diretora do Estado do Rio de Janeiro vai se reunir para apreciar a recomendação do Conselho de Ética e, se confirmada a prática de infidelidade, aplicará de imediato a possível sanção definitiva contra o Deputado Estadual, que, repito, legalmente já não ocupa qualquer cargo e função que exercia em decorrência da representação e da proporção partidária, inclusive o de Líder.

Como eu havia dito desde o início, não será tolerada qualquer atitude que desrespeite as orientações e as diretrizes legitimamente estabelecidas pelos Órgãos de Direção e muito menos ficaremos inertes assistindo às ações indisciplinadas dos Parlamentares, que exercem o cargo sob a legenda do Partido da República.

Daremos sempre uma resposta enérgica, como anseiam os nossos filiados, eleitores e o povo, que entregou a nós a missão de nos tornarmos a maior força de oposição ao Governo Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.

Anthony Garotinho - Presidente do PR - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog