sexta-feira, 15 de abril de 2011

PRÁ CIMA DELES!!!!!



Ocupação da PM do Rio em favela da Maré continua nesta madrugada

Traficantes rivais invadiram a Favela Nova Holanda na quinta-feira (14).
Operação visa reprimir a criminalidade na região, diz Polícia Militar.


PMs de quatro batalhões ocupam a Favela Nova Holanda (Foto: Reprodução / TV Globo) 
PMs de quatro batalhões ocupam a Favela Nova
Holanda
Cerca de 40 policiais de quatro batalhões do Rio ainda ocupam na madrugada deste sábado (16), a Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, em Bonsucesso, no subúrbio. O patrulhamento segue reforçado nos principais acessos à comunidade. Os PMs estão no local desde as 5h de quinta-feira (15), quando um confronto entre traficantes assustou moradores.

De acordo com o tenente-coronel Gláucio Moreira, comandante do 22º BPM (Maré), o reforço da segurança na comunidade vai permanecer por tempo indeterminado.
Na manhã desta sexta, 45 policiais do batalhão da Maré, com dois veículos blindados percorreram as ruas da comunidade. Segundo o comandante, não foram registrados novos confrontos na Nova Holanda desde a madrugada de quinta-feira (14), quando traficantes rivais tentaram tomar os pontos de venda de drogas.
“O comércio está aberto e o ambiente está tranquilo. Não registramos mais nenhum confronto, mas vamos permanecer na comunidade por tempo indeterminado. Durante o dia, temos 45 homens do batalhão na região. À noite, recebemos reforço de outras unidades”, disse o tenente-coronel Gláucio Moreira.
Confronto entre traficantes na quinta-feira (14)
Os PMs estão no local desde as 5h de quinta-feira (14), quando um intenso confronto entre traficantes assustou moradores. Segundo a Polícia Militar, em outro confronto à tarde, desta vez com policiais, um homem morreu e outro foi preso. Com o morto foi encontrada uma pistola.

Os disparos foram ouvidos por motoristas que passavam pelas linhas Amarela e Vermelha, e Avenida Brasil, durante a madrugada de quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog