segunda-feira, 4 de abril de 2011

Garotinho fala no seu Blog sobre o falso Tenente Coronel de confiança de Beltrame e Cabral

O que a Globo não fala sobre o falso tenente-coronel do Exército
O falso tenente-coronel, Beltrame e Cabral em montagem enviada por leitor em cima do cartaz do filme Os Infiltrados
O falso tenente-coronel, Beltrame e Cabral em montagem enviada por leitor em cima do cartaz do filme Os Infiltrados


As Organizações Globo querem fazer as pessoas acreditarem que o falsário Carlos da Cruz Sampaio Júnior enganou todo mundo até chegar a ser assessor de confiança do secretário José Mariano Beltrame, e insinua que ele também trabalhou na secretaria de Segurança, no governo de Rosinha. Mas é claro que as matérias do jornal Extra e do Fantástico foram tendenciosas e protegeram o secretário Beltrame, como sempre.

O “tenente-coronel 171” como é chamado, disse com todas as letras que “inventou” o personagem do tenente-coronel, em 2009, no governo Cabral. Ele trabalhou no governo Rosinha como digitador, nunca ocupou qualquer função policial, assim como em outra época trabalhou no Zoológico do Rio. Mas nessa época nunca houve essa história de tenente-coronel, isso ele deixou claro.

Pra vocês terem idéia divulgo um processo de um requerimento de Carlos da Cruz Sampaio Júnior, onde ele solicita porte de arma para uma pistola Taurus PT-58SC calibre 380. O processo teve início em 1998, nem eu era governador. Nunca lhe foi concedido o porte de arma no meu governo. (Processo E-09 / 812 / 01909 / 1998 - Interessado CARLOS DA CRUZ SAMPAIO JUNIOR - Matrícula 29897 - Observações SOLICITAÇÃO DE PORTE DE ARMA P/ USO DE PISTOLA TAURUS PT-58SC CAL 380 N KPA-59865) Essa prerrogativa quem lhe deu foi Beltrame, usava até fuzil.

Outro fato que é sonegado da população é que o falso-tenente coronel era tão próximo de Beltrame, que o representava em solenidades, até de entrega de medalhas, como aconteceu em S.Paulo, e pior, em reuniões operacionais.

A reportagem esqueceu de mostrar uma manchete do jornal Extra, da época em que o caso veio à tona e que reproduzo abaixo. Mostra bem que o falso tenente-coronel “mandava e desmandava”, na gestão de Beltrame.

E finalmente, a reportagem do Fantástico disse que Beltrame mandou abrir sindicância. Claro, depois que o escândalo veio à tona, porque não foi a secretaria de Segurança Pública que descobriu o golpe do falsário. Se o caso não tivesse sido denunciado à imprensa, até hoje, Carlos da Cruz Sampaio Júnior continuaria dando ordens, com carta-branca de Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog