domingo, 24 de abril de 2011

O blecaute na cidade do Rio de Janeiro


Reprodução do jornal O Globo



Para quem não lembra há um ano, ao assumir o cargo de secretário de Conservação, Carlos Roberto Osório indicado a Eduardo Paes por Ricardo Teixeira, grande amigo do pai dele, Roberto Osório, anunciou com toda a pompa o “Choque de Iluminação”. Mas até o jornal O Globo está mostrando a dura realidade. O tal “Choque de Iluminação” mais parece um blecaute. Vamos de mal a pior.

Se na praça em frente ao aeroporto Santos Dumont, porta de entrada de turistas de outros estados, a situação é essa, de breu quase total, podem imaginar nas ruas das zonas Norte e Oeste. A matéria de O Globo fala dos postes queimados em Botafogo e na Tijuca. Podem estar certos que mais para dentro da cidade a situação é muito pior. E o secretário Osório ainda tem a cara de pau de dizer que estão perto do padrão internacional com essa enormidade de pontos de luz às escuras. Os bandidos agradecem a contribuição da prefeitura.

Aliás, a LIGHT também vai de mal a pior. A toda hora falta luz em vários bairros. Até o Fla–Flu parou por falta de energia. Embora só se faça oba-oba e se fale maravilhas do Rio, estamos voltando no túnel do tempo e andando para trás em muitas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog