domingo, 22 de abril de 2012

Até tu, Wagner Victer?




VEJA revela que presidente da CEDAE intermediou negócio da Delta
O presidente da CEDAE, Wagner Victer vai ter que explicar sua ligação com a Delta. Ao lado reprodução da revista VEJA
O presidente da CEDAE, Wagner Victer vai ter que explicar sua ligação com a Delta. Ao lado reprodução da revista VEJA

No decorrer da semana mostrei aqui uma jogada do presidente da CEDAE, Wagner Victer que beneficiou a Delta, num contrato sem licitação. Mas desconhecia o fato revelado acima, pela VEJA, de que ele foi intermediário de negócios da Delta, porque Fernando Cavendish queria entrar no ramo de obras petrolíferas. Aliás, Victer é funcionário de carreira da PETROBRAS, é preciso saber se além de ter acertado o negócio da Delta com a empresa Sigma não deu um empurrãozinho para Cavendish ganhar o contrato de R$ 130 milhões da PETROBRAS citado pela VEJA. Vai ter que explicar isso à CPI. Quem diria Victer, até você!

Pra mim pessoalmente é uma grande decepção. Victer foi meu secretário de Energia, Petróleo e Indústria Naval. Um bom secretário eu reconheço, tanto assim que ocupou o mesmo cargo no governo de Rosinha. Cuidava da área que entendia. Estranhei quando aceitou ser presidente da CEDAE e cuidar da água e do esgoto, já que não entende nada do setor. Mas como diz o ditado alguns “dançam de acordo com a música”. Agora que o “maestro” é Cabral, pelo jeito Victer entrou na sua dança desafinada e meteu o pé na lama. Com certeza somou pontos com Cabral, que conforme a VEJA mostra é um dos principais elos do escândalo Cachoeira – Delta.


Reprodução da revista VEJA
Reprodução da revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog