domingo, 29 de abril de 2012

LEONARDO NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO


Leonardo fala sobre a recuperação do filho no programa “Domingão do Faustão”


Careca, Babi Rossi faz seu primeiro ensaio fotográfico - 1 (© Reprodução Twitter)
Cantor Leonardo está confiante
 na recuperação do filho Pedro

SÃO PAULO - O cantor Leonardo esteve no programa “Domingão do Fastão” neste domingo (29), falou sobre a saúde de Pedro Leonardo e agradeceu o apoio recebido do público.
“Quero agradecer a energia positiva enviada por todo o Brasil. Agradeço por mim, pela minha família e principalmente pelo Pedro”, disse ele.
Segundo informações divulgadas durante o programa, Thiago, que forma dupla com Pedro, falou com o primo por telefone. Mensagens de incentivo foram passadas pelo cantor.
Também foi divulgado que uma televisão foi instalada no quarto do filho de Leonardo. A intenção é que os estímulos sonoros possam ajudar na recuperação do paciente.
“Durante os primeiros dias de internação esperávamos que a pior notícia pudesse surgir a qualquer momento. Quero agradecer aos médicos de Goiana, sei que eles fizeram tudo o que estava ao alcance”, disse Leonardo.
O sertanejo contou ainda que uma camiseta com a foto de Pedro foi levada à filha do jovem. O avô contou: “A Maria Sophia ficou beijando e andando de um lado para o outro com a roupa”.
O cantor está confiante na recuperação do filho: “Acredito que em breve o Pedro estará de volta, cantando e trazendo alegria ao público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog