quinta-feira, 26 de abril de 2012

GOVERNADOR CABRAL ESTA MAL NO CTI


Reprodução do JB Digital
Reprodução do JB Digital


Tenho em mãos documentos sobre as ligações de Cabral e Cavendish que serão mostrados na CPI, na hora certa. Evidentemente o grande amigo de Cabral, Fernando Cavendish terá que prestar depoimento na CPI e será o momento de confrontá-lo com fatos que terá que explicar. Como já afirmei anteriormente aqui, muitos parlamentares querem arrumar um jeito de servir uma pizza ao final da CPI, mas não contem comigo. Usando as prerrogativas de deputado, eu, assim como os demais colegas, mesmo não sendo membro da CPI tenho direito de fazer perguntas e requisitar informações. E é isso que farei. Aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog