domingo, 29 de abril de 2012

ESPOSA DE PEDRO LEONARDO TRANQUILIZA FÃS

Esposa de Pedro Leonardo tranquiliza fãs no hospital: 'Ele está melhorando'
Careca, Babi Rossi faz seu primeiro ensaio fotográfico - 1 (© Reprodução Twitter)
Mulher de Pedro Leonardo desabafa no Twitter

 A esposa de Pedro Leonardo, Thaís Gebelein, se mostrou bem esperançosa após uma visita ao marido na noite do último sábado (28). A arquiteta esteve no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas não quis dar detalhes do quadro clínico do cantor à imprensa.
Ela só falou com as fãs do cantor que fizeram vigília no saguão da casa de saúde. “Ele está melhorando”, disse Thaís, abraçando algumas admiradoras do artista.
A fã Maria Isabel de Lima, de 23 anos, contou à imprensa qual foi a conversa que as moças tiveram com a arquiteta. 'Thais pediu para que a gente continue orando', contou.
Quem também esteve por lá, no começo da noite de sábado, acompanhando o tratamento do filho, foi o cantor Leonardo. 'O coração está sofrido, mas otimista', afirmou.
Sobre a melhora significativa no estado de Pedro, o artista disse que a redução do sedativo foi importante: 'Estamos um pouco mais aliviados. Acho que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco'.
O último boletim médico foi divulgado na manhã de sábado e informou que foi iniciada a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o cantor em coma induzido.
Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, o processo faz parte do andamento do tratamento para verificar como o paciente irá reagir daqui para frente.
Pedro Leonardo foi transferido para o hospital paulistano na tarde da última quinta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog