domingo, 6 de maio de 2012

CABRAL O PROFESSOR DE HISTORIA


História sem fundamento
Não tem o menor fundamento a nota publicada pela Coluna Radar On-line, da Revista Veja, assinada pelo jornalista Lauro Jardim, ao afirmar que estou dando um “troco em Fernando Cavendish com quem já tive excelentes relações”.

A ficção é tão grande que afirma que organizei um jantar com empreiteiros para pedir contribuições para campanhas eleitorais no início do governo Cabral, ou seja, em 2007, ano em que não houve eleição.

Alguém em sã consciência pode acreditar em reunir empreiteiros, todos juntos numa mesa, para tratar de um assunto dessa natureza?

Além disso, que eleição foi essa, se em 2007, início do governo Cabral, como diz a nota, não houve qualquer pleito eleitoral?

Outra loucura, um empreiteiro se levantar da mesa, na frente dos demais, e dizer que não vai ajudar coisa nenhuma. Só muito inocente para acreditar numa historinha dessa inventada pela assessoria do governador Sérgio Cabral.

Todo mundo sabe quem me apresentou a Fernando Cavendish. Quem o levou para trabalhar no estado foi e continua sendo seu grande amigo Eduardo Cunha. E o colunista da Veja sabe disso.

Sugiro inclusive ao assessor de Cabral que passou a nota ao jornalista Lauro Jardim, que caso tenha foto ou vídeo da referida reunião torná-los públicos como contribuição à democracia, da mesma forma que eu fiz.


Lauro Jardim
Radar on-line
com Robson Bonin, Severino Motta e Thiago Prado


A hora do troco

Garotinho pediu contribuição e não foi atendido

Hoje em lados opostos, Anthony Garotinho e Fernando Cavendish já tiveram excelentes relações — afinal, a Delta foi uma das grandes empreiteiras do governo Garotinho. O rompimento entre ambos deu-se no início do governo Sérgio Cabral. Motivo: Garotinho reuniu alguns empreiteiros num jantar e pediu contribuição financeira para campanhas. Cavendish disse “não”, imaginando que “rei morto, rei posto”. Pior: deixou o encontro no meio num clima pouco amigável.
Por Lauro Jardim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog