terça-feira, 1 de maio de 2012

A SERVIÇO DO POVO


EM VEZ DE DOENTES, AMBULÂNCIA LEVA E TRAZ MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Leitor flagra em loja da Barra veículo que presta serviço no Hospital do Andaraí


Ambulância com o logotipo do Hospital do Andaraí é carregada com material de construção
Foto: Foto do leitor José Marcos Werneck / Eu-Repórter
 Ambulância com o logotipo do Hospital do Andaraí é carregada com material de construçãoFoto do leitor José Marcos Werneck / Eu-Repórter
RIO - Em vez de fazer o transporte de pacientes, uma ambulância da empresa Remocenter, com o logotipo do Hospital do Andaraí, da rede federal, foi flagrada fazendo “frete” de material de construção em frente a uma loja na Barra da Tijuca. A foto, feita pelo leitor José Marcos Werneck no sábado (28) e enviada para o Eu-Repórter, levou a direção do hospital a informar que vai abrir um processo administrativo para apurar as circunstâncias em que o veículo era usado, o que pode culminar com a suspensão do contrato com a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog