terça-feira, 22 de maio de 2012

Imprenssa do Rio não divulgou protesto

Valeu tudo para esconder protesto contra Cabral e a Gangue dos Guardanapos
Fernando Peregrino com o Cabo Daciolo e discursando na manifestação de Copacabana
Fernando Peregrino com o Cabo Daciolo e discursando na manifestação de Copacabana


Todos sabem que as Organizações Globo são capazes de tudo para manipular e deturpar informações. Mas estão se superando e recorrendo aos expedientes mais execráveis possíveis, como aconteceu com o protesto de domingo na praia de Copacabana contra a corrupção no governo Cabral. Como podem ver pelas fotos acima, o secretário-geral do PR, Fernando Peregrino esteve na manifestação mesmo com dificuldades de locomoção já que está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Mas abaixo vocês verão dois exemplos dos “Princípios Editoriais das Organizações Globo”, a versão que vale, não a de mentira que foi divulgada para a opinião pública.

No jornal impresso nem uma linha sobre o protesto, apenas referência ao recolhimento de assinaturas para apressar o julgamento do Mensalão. Mas pior é no site da Agência Globo de Imagens que vende fotos para a imprensa de todo o país. Reparem que a foto do protesto contra Cabral e a Gangue dos Guardanapos, para não chamar a atenção, é claro, é apresentado como uma manifestação contra o fechamento de um posto. Todas as fotos do protesto tinham essa manchete do posto. Que posto? Que negócio vergonhoso!


Reproduções do jornal O Globo e abaixo, da Agência Globo de Imagens
Reproduções do jornal O Globo e abaixo, da Agência Globo de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog