sábado, 12 de maio de 2012

Paes enlouqueceu e incentiva população a plantar maconha em casa

Prefeito quer transformar o Rio em Sodoma e Gomorra
Reprodução da capa do jornal O Dia
Reprodução da capa do jornal O Dia


Confesso que estou de queixo caído com esse absurdo mostrado pelo jornal O Dia. O site oficial da secretaria municipal de Saúde incentiva o plantio e o consumo de maconha pela população (vide reprodução abaixo). E como se não bastasse, para ajudar os dependentes químicos sugere que freqüentem os cultos da seita do Santo Daime onde é consumido um chá alucinógeno à base de um cipó amazônico. Pelo jeito Paes quer ver todo mundo doidão. Isso é crime. O incentivo ao plantio e consumo de drogas é crime previsto no Código Penal. Paes segue os passos de Cabral e acha que está acima do bem e do mal, assim como das leis brasileiras. Acha que o Rio é o quintal da sua casa.

Já mostrei aqui no blog outro absurdo pago com o nosso dinheiro. Trata-se de um vídeo da RIOTUR para promover o turismo gay na cidade. Na verdade o vídeo (abaixo reproduzo de novo), incentiva é o turismo sexual gay, a prostituição, e mostra para o mundo uma imagem do Rio que foge completamente à realidade.




Está claro, que Paes, confunde modernidade com permissividade, com imoralidade. Se depender dele, o Rio vai se transformar numa Sodoma e Gomorra. Incentiva o turismo sexual gay, o uso de drogas, dá verbas públicas generosas para as paradas gays, dá todo o apoio ás marchas da maconha.

Não tenho nada com a vida pessoal do prefeito, nem com suas opções, gostos e hábitos. Isso é problema dele. Mas Paes precisa entender que a maioria da população não pensa igual a ele e tem outros valores. O Rio não merece um prefeito irresponsável que quer para a nossa cidade o lema de “capital do sexo, drogas e rock’ roll”.


Reprodução do jornal O Dia
Reprodução do jornal O Dia



Em tempo: O presidente da Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação, Marcelo da Rocha denunciou que nos únicos três centros de atendimento a usuários que a prefeitura mantem, as pessoas não são incentivadas a parar com o uso de drogas. Acreditem, os psicólogos da prefeitura recomendam apenas que passem a consumir uma droga diferente. É o fim do mundo!


Em tempo 2: Já, já no blog, Beltrame está por um fio na secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog