terça-feira, 8 de maio de 2012

GAROTINHO COM ATROPA DE ELITE QUE VAI PASSAR POR CIMA DE CABRAL.

Encontro reúne pré-candidatos da Frente Republicana Democrática Popular na Baixada Fluminense.

GAROTINHO COM FORÇA TOTAL.
Da esquerda para a direita, Carlos Morais (Japeri), Samuquinha (Caxias), Rosemery Garnier (Mesquita), Garotinho, Dr. Flávio (Paracambi), Rogério do Salão (Quermados) e Dr. Joâo Ferreira Neto (S. João de Meriti)
Da esquerda para a direita, Carlos Morais (Japeri), Samuquinha (Caxias), Rosemery Garnier (Mesquita), Garotinho, Dr. Flávio (Paracambi), Rogério do Salão (Quermados) e Dr. Joâo Ferreira Neto (S. João de Meriti)


O pré-candidato do PR à prefeitura de Duque de Caxias, deputado estadual Samuquinha promoveu na quadra da escola de samba Grande Rio um encontro de organização com lideranças da cidade. Compareceram

Como podem ver nas fotos, ontem foi realizado o primeiro encontro de organização da Frente Republicana Democrática e Popular (PR – DEM), que teve mais de mil pessoas. Vamos disputar a eleição em todas as cidades da Baixada Fluminense com grandes chances de vitória, afinal os candidatos da situação estão correndo de Cabral. Imaginem, por exemplo, o caso do prefeito de S. João de Meriti, Sandro Matos (PDT) que é acusado pela Polícia Federal de desviar dinheiro da merenda escolar, de tirar biscoito da boca de criança. Já está mal, se aparecer junto com Cabral aí o abismo é certo.

Estiveram presentes também,,o presidente regional do DEM, Rogério Lisboa, pré-candidato a prefeito de Nova Iguaçu que não aparece nas fotos que nos enviaram, além dos demais pré-candidatos a prefeito da Baixada e mais de uma centena de pré-candidatos a vereador entre eles  Thiago Costa  pré- candidato a Vereador  de Nova Iguaçu.

A frente PR – DEM vai bater na tecla da mudança. Já realizamos alguns encontros regionais e nos próximos dias outros serão realizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog