segunda-feira, 14 de maio de 2012

A misteriosa imobiliária de Régis Fichtner que funciona no luxuoso Golden Green

Exclusivo! A misteriosa imobiliária de Régis Fichtner que funciona no luxuoso Golden Green
E vejam como sua esposa está virando a “rainha” das farmácias da Barra da Tijuca
Régis Fichtner em Paris abraçado com Fernando Cavendish e Julio Lopes; ao lado tomando champanhe com a esposa Ines, sua sócia na imobiliária e que não pára de comprar farmácias
Régis Fichtner em Paris abraçado com Fernando Cavendish e Julio Lopes; ao lado tomando champanhe com a esposa Ines, sua sócia na imobiliária e que não pára de comprar farmácias


O secretário estadual da Casa Civil, Régis Fichtner abriu uma imobiliária no primeiro ano do governo Cabral. Embora o fato em si já soe como estranha coincidência, mais surpreendente ainda é o endereço da imobiliária, a Grimm Participações Ltda, que como poderão ver abaixo no CNPJ tem por objetivo ”compra, a venda e o aluguel de imóveis “próprios”. A imobiliária Grimm está instalada no luxuoso condomínio residencial Golden Green, mais precisamente no edifício onde Romário tinha a sua cobertura.






Ou seja, num condomínio exclusivamente residencial, num apartamento de luxo onde mora, Régis Fichtner montou uma imobiliária para negociar seus imóveis próprios, que devem ser muitos, afinal se não fosse assim para que uma imobiliária.

Uma pergunta que surge imediatamente é como ele conseguiu o alvará de funcionamento de um estabelecimento comercial sediado em área exclusivamente residencial? Deve ter recebido uma ajudinha de seu amigo Eduardo Paes. Aliás, será que os condôminos do Golden Green sabem que ali funciona ilegalmente uma imobiliária?

É tudo muito estranho e nebuloso, mas não pára por aí.

Régis divide em partes iguais a sociedade da Grimm com sua esposa Ines Helena Dodl Fernandes. Observem que a empresa transferiu a sua antiga e pequena sede na sala 314 da Rua Olegário Maciel (nº 214) para o Golden Green em 27/12/2011, conforme alteração contratual arquivada na Jucerja.







Para não pairar nenhuma dúvida reproduzimos abaixo uma ata publicada no Diário Oficial do Estado que mostra bem o endereço residencial de Régis Fichtner, no Golden Green.





E agora vocês vão descobrir como a sorte sorriu para o casal Fichtner no ano passado (2011). Sua mulher Inês só no ano passado comprou 5 farmácias, sendo quatro em shoppings da Barra da Tijuca e mais uma no Jardim Guanabara, o bairro mais nobre da Ilha do Governador. E mais uma curiosidade: três delas foram adquiridas só em dezembro do ano passado. Já está sendo até chamada de “rainha” das farmácias da Barra da Tijuca. O natal foi gordo para o casal Fichtner.





Como dá para perceber enquanto o governo Cabral vai mal, os negócios dos seus amigos e assessores seguem de vento em popa, na mesma proporção em que os cofres públicos vão sendo dilapidados. E como os ventos do governo Cabral trouxeram sorte para os negócios privados.

Pelo menos as farmácias da mulher de Régis Fichtner resolvem um problema para Cabral e sua turma. Não faltará estoque de calmantes para todos eles. Aliás, nem para o presidente da CEDAE, Wagner Victer, afinal uma das farmácias fica no Jardim Guanabara onde ele mora.

Abaixo para ficar tudo bem claro mostro as cinco farmácias.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog